Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd não reconhece arquivos mp3


Posts recomendados

Galera tenho um dvd philips que le mp3 normalmente, comprei um cd com cursos em mp3 divididos em pastas por exemplo:

1) motivaçao

2) inglês...

Tem algumas pastas que ele le os arquivos normalmente, já em outras ele mostra como se elas estivessem vazias, e não estão no micro le normalmente e mostra os arquivos.

Obs. Obs. Achei que poderia ser devido ao tamanho do nome do arquivo, pois alguns tem nomes grandes, ou insto não tem nada a ver?

Me ajudem por favor pois a unica forma de ouvir estes arquivos no som e transforma-los em cd gravar num CDRw l e escutar so que como o curso é grande da trabalho. Eu gostaria mesmo e ouvi-los em mp3.

Resumindo por que sera que estes arquivos não estão sendo reconhecidos? Eu já tive problemas semelhantes com outros arquivos.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...