Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA Coler- Qual o melhor dos 2?


adriano09

Posts recomendados

Arctic Cooling NV Silencer 5 (Rev. 3) ou ZALMAN VF700 ### para refrigerar uma GIGABYTE GEFORCE 6800GT?

Minha PV está com temperatura muito alta. Em IDLE ela fica em média na faixa dos 58-60°, e em FULL LOAD ela vai bater nos 85º!

Um amigo meu comprou um Zalman, e melhorou bastante no caso dele, e quero comprar um pra mim também, e gostaria de saber se alguém sabe qual o melhor dentre esses 2 coolers.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adriano09@25 de fevereiro de 2006, 19:57

Arctic Cooling NV Silencer 5 (Rev. 3) ou ZALMAN VF700 ### para refrigerar uma GIGABYTE GEFORCE 6800GT?

Minha PV está com temperatura muito alta. Em IDLE ela fica em média na faixa dos 58-60°, e em FULL LOAD ela vai bater nos 85º!

Um amigo meu comprou um Zalman, e melhorou bastante no caso dele, e quero comprar um pra mim também, e gostaria de saber se alguém sabe qual o melhor dentre esses 2 coolers.

Valeu

Baaa tche altas temperaturas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...