Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preços de celular,algumas duvidas na compra do meu


jib_junior

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte estou pensando seriamente em comprar um celular novo em maio.

Olhei bastante varios modelos, e pelas caracteristicas que eu quero os SonyEricsson sao os melhores pra mim, em especial o K750i.

Mas tem um serio problema, ele está um pouco caro, bom como só vou poder comprar o celular em maio, uma por questões de dinheiro e outra pelas promoçoes que costumam ter por causa dos dias das mães.

Agora vem a minha dúvida. Todos sabemos que os celulares tem uma queda natural de preço por conta de lançamento de novos modelos e por consequencia desvalorização de outros.

Será que até maio o preço dele vai cair um pouco e junto com o dia das mães ele vai ficar com um preço melhor. Ou eu vou mesmo ter que esperar mais um bom tempinho até ele estar mais acessivel?

E aproveitando o embalo, vocês acham que compensa mais comprar o celular direto da loja da Claro ou TIM por questoes de nota fiscal e garantia, ou comprar no mercado livre mesmo por questao de preço?

Bom espero a ajuda de vocês quanto a isso :D

falou ai pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...