Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Swindler

1000 reais da pra compra alguma coisa?!?!?!

Recommended Posts

Swindler    0

aí galera, preciso de opinioes...qual seria a melhor alternativa de placa de video AGP com 1000 conto!

estava olhando a 6800GT AGP8x, mas antes de fechar quis consultar vocês

Obrigado a todos Mauro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desempenho e qualidade de imagem e filtros: x850xtpe

Com directX 9.0c menos desempenho e qualidade d imagem inferior e filtros fracos : 6800 GT e peskisandu ainda sobra prum pente d 1gb d memoria ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Marin    17
Postado Originalmente por Bruno Trovão@26 de fevereiro de 2006, 03:00

Desempenho e qualidade de imagem e filtros: x850xtpe

Com directX 9.0c menos desempenho e qualidade d imagem inferior e filtros fracos : 6800 GT e peskisandu ainda sobra prum pente d 1gb d memoria ;-)

Prove q a qualidade de imagem da ATi é superior.. os filtros é indiscutivel, mas prove q a qualidade de imagem da Nvidia é menor comparada a da ATi...

Agora, Para o Amigo do Tópico eu ficaria ou com uma GeForce 6800GS da eVGA (grande chance de por ela trabalhando na mesmo performance da 6800Ultra e muito mais barata)

ou uma GeForce 7800GS de qualquer marca (deve custar um pouco mais q os seus 1000R$)

Compartilhar este post

Link para o post
Swindler    0
  • Autor do tópico
  • aí galera o negocio é os seguinte....tem um cara q ta vendendo uma X850 XT PE AGP por 1000 a vista? Ela é usada mas acredito q não tenha maiores problemas...rola ou num rola? valeu aí.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por iker+11 de fevereiro de 2006, 02:07-->
    aí galera faz tempo que estou tentando comprar um PC, mas fico adiando por falta de grana e/ou promessa de nova tecnologia.

estava esperando essa tecnologia de 64bits da Intel ficar + confiável, mas pelo o que li no site a pentium tá perdendo pra Athlom.

Então resolvi comprar mesmo um PC, mas preciso de ajuda senão vou cometer um bando de erros.

Vou usar o PC p/ jogar jogos (de NFS underground pra cima), ver filmes, etc.

Quero gastar por volta de 3500.

vocês recomendam que eu encomende do Paraguai?

estava lendo umas configurações no site e tenho em mente algo +- assim:

AMD Athlom 64bits 3800+ (A marca Sandiego é a melhor? é equivalente a o que no pentium?)

Placa mãe eu vi altas... n sei qual a melhor...

ASUS A8n-E? MSI K8N Neo4 Platinum? ASUS A8N32-SLI Deluxe? (Não sei o que é esse SLI) e algo do tipo DFI.

1GB de MRAM (Kingston é a melhor marca? 1Gb é pouco ou mt? talvez eu aumente + tarde)

Placa de vídeo seria melhor uma 6800GT ou 6800GS??? e o que significa AGP? ATI? PCI EXPRESS?

Monitor LCD de 17 (Será que compensa no lugar de um tela plana?)

Gravadora de DVD.

Gabinete.

Fonte Seventeam 420W.

Disquete 1.44.

Hub.

Teclado+Mouse.

Queria um som legal 5.1, alguma recomendação?

Acham que o PC tá bom? Dá pra melhorar? Tá fraco? Tá faltando algo?

Será que dá pra fazer isso tudo por 3500?

Valeu aí, t+!

Swindler@26 de fevereiro de 2006, 19:34

aí galera o negocio é os seguinte....tem um cara q ta vendendo uma X850 XT PE AGP por 1000 a vista? Ela é usada mas acredito q não tenha maiores problemas...rola ou num rola? valeu aí.

Qual fabricante?? Se não for capada, e estiver em bom estado, acredito que vale a pena :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
    Swindler    0
  • Autor do tópico
  • Ela não é capada não...e o fabricante é BBA...entre uma 6600GT, 6800Gs, 6800GT e a x850XTPE.....qual vai? valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais