Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retirar partes indesejáveis de arrquivo MPEG


Posts recomendados

Saudações...

gravei o show dos Stones e do U2 direto para minha maquina com o WINDVR 3 (*.mpeg), na qualidade máxima. O primeiro ficou com +- 7 gigas e o segundo com +- 8 gigas.

Minha duvida é: Qual é o soft e o procedimento (tutorial!!!) para editar os arquivos e retirar os comerciais?

Outra duvida: os DVD5 são capazes de armazenar até duas horas de vídeo, certo? No caso do show dos Stones, cortando os comerciais, ele ficou com menos de duas horas (também gravei em VHS editando os comerciais e ficou bem próximo das duas horas, mas não estorou). Isso que dizer que depois que eu cortar os comerciais e fizer o DEMUX, o show vai caber num DVD5, sem precisar compactar?

Desde já obrigado...e ao infinito e além.

Chacal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce fizer a edição no Nero Vision, ele edita direto no MPEG2 e se voce selecionou DVD NTSC a codificação é super rápida no NV , nele voce já monitota na barra horizontal se vai caber no DVD, se por acaso passar o NV pergunta se que que ele ajusta ao tamanho do DVD5

Eu capturei o show do U2 e deu 2,10 h depois de editado, e passou do tamanho salvei como DVD9 numa pasta, depois gravei com o Nero recode a partir da pasta DVD9 ele comprime e gravou ficou show mesmo.

Eu capturei em AVI com codec Huffiuv, e deixei o Nero Vision converter para DVD padrão, levou 4 horas, mas valeu.

veja meu totor sobre o Nero Vision http://www.acabeci.pop.com.br/NeroVE3/nverec.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...