Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a FOXCONN 760GXK8MC...


##cadu_x##

Posts recomendados

Olá galera geek... Pessoal estou com um problema, estou com uma FOXCONN 760GXK8MC e tem um problema que pra mim tá parecendo ser sério... Eu estava com dois operacionais no HD (Kurumin e WindowsXP), mas ao iniciar sempre dar o erro: Boot from CD:

DISK BOOT FAILURE, INSERT SYSTEM DISK AND PRESS ENTER

sei que esse erro é pra quando não tem operacionais ou quando se inicia do CDROM, mas eu habilitei a BIOS com primeiro boot em HD, mas ainda o problema persiste... dai tentei reinstalar os operacionais... Tentei o Kurumin primeiro, iniciou o CD live normal.. beleza!!! tudo tranquilo... Fiz a instalação, configurei o Lilo pros dois operacionais... Mas ao iniciar a makina... o mesmo erro!!!, Fiz o mesmo com o Windows... Rodou o CD iniciou a formatação das partições... formatou, mas pra iniciar a instalação não inicia... volta ao ponto de formatação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente detonando o lilo use apenas o boot normal do wxp

o problema pode ter sido gerado pelo lilo na MBR

pode ainda tentar reconstituir a mbr

A ultima vez que tive esse problema num notebook da compaq resolvi atualizando a BIOS

Mas pelo que voce esta dizendo voce apenas formatou o hd não reconfigurou a mbr por isso ele sempre volta.

voce pode literalmente zerar o hd pelo debug do velho DOS

utilize os seguintes comandos

primeiro inicie o pc com seu hd atraves de um bootdisk do DOS ou win98

digite:

DEBUG

F 200 L1000 0

A CS:100

MOV AX,301

MOV BX,200

MOV CX,1

MOV DX,80 (caso o hd q deseja formatar seja o hd2 troque por 81)

INT 13

INT 20

g

q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...