Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem tem canon A610


omega22

Posts recomendados

Olá pessoal bom dia.Comprei essa semana minha camera canoA610,veio tudo ok,mas minha duvida são as pilhas,estou achando o consumo muito rápido e logo aparece o sinal de pilha fraça.Estou ainda na fase de conhecimento da maquina,.quem puder me ajudar:

Quantas fotos vocês conseguem tirar,até que seja nescessario nova carga?

No modo auto,foto pela manhã ao ar livre o flash é desativado?

No modo não auto a configuração ajuda na economia de energia,tipo menor resolução das fotos.

Eu curto sair de bike,teria algum problema colocar a camera na minha pochete e sair para tirar fotos?

Faço as perguntas para saber dev cs que tem se é normal ou não.Quem puder me ajudar fico grato.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do tipo de pilha, se for alcalina não dura nada, algo em torno de 40~60 fotos, se for das recarregaveis (tipo 2300mAh) sem flash deve tirar mais de 300 fotos (depende de lcd, tempo ligada).

Se você usar um case legal para ela, acho que não ha problemas em carregala de bike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Omega22

Cara, primeiramente, lembre-se que as pilhas recarregáveis não mostram toda sua potência logo na primeira carga.

Outras coisa é se você usar pilhas alcalinas, elas não tem tanta autonomia quanto as baterias.

Comprei uma a620 e nas primeiras cargas ela comeu bateria rapidamente. Depois de umas 3 cargas as pilhas tem aguentado bastante, mesmo que fazendo todos os teste possiveis e imagináveis.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nabucodonossor@02 de março de 2006, 09:12

Depende do tipo de pilha, se for alcalina não dura nada, algo em torno de 40~60 fotos, se for das recarregaveis (tipo 2300mAh) sem flash deve tirar mais de 300 fotos (depende de lcd, tempo ligada).

Se você usar um case legal para ela, acho que não ha problemas em carregala de bike.

Olá amigo boa noite ,uso uma case logic DBC-3 e tive a preocupação ao comprar, se ela cabia sem folga,para n haver trepidação.Uma pergunta usar flash só a noite ou em ambintes internos.Ao ar livre com luminosidade natural não se faz nescessario,ok.Agradeço pelas informaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rdalaqua@02 de março de 2006, 16:46

Olá Omega22

Cara, primeiramente, lembre-se que as pilhas recarregáveis não mostram toda sua potência logo na primeira carga.

Outras coisa é se você usar pilhas alcalinas, elas não tem tanta autonomia quanto as baterias.

Comprei uma a620 e nas primeiras cargas ela comeu bateria rapidamente. Depois de umas 3 cargas as pilhas tem aguentado bastante, mesmo que fazendo todos os teste possiveis e imagináveis.

Boa sorte.

Olá amigo,sobre as pilhas notei uma coisa as pilhas que vieram com o carregador sony sony quando comprei a camera são de 2300 e não achei que demorasse muito,ai comprei aqui na minha cidade 04 pilhas sony de 2500,ai sim já notei uma grande diferença,demora muito mais,mas acho que eu estava usando o flash sem nescessidade .Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...