Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera q vai aguentar?


m_morais

Posts recomendados

Postado Originalmente por maluf@26 de fevereiro de 2006, 12:41

não é recomendado fontes genericas para placas de video moderna e ainda mais se voce for fazer over no processador. recomendo uma Seventeam ou Enermax de 420w ou mais!

Exatamente ! Essa fonte que vem com o gabinete deve ter uns 200W reais, em alguns casos até menos :ahh:

Uma Seventeam de 420W já agüenta, mas se você quiser segurança pegue uma Enermax, que nem o amigo citou acima, uma Thermaltake etc...

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FVaZ*@26 de fevereiro de 2006, 14:16

Exatamente ! Essa fonte que vem com o gabinete deve ter uns 200W reais, em alguns casos até menos  :ahh:

Uma Seventeam de 420W já agüenta, mas se você quiser segurança pegue uma Enermax, que nem o amigo citou acima, uma Thermaltake etc...

Falou !!!

A ST-420BKV já é excelente, nunca vi problemas com ela, e ainda tem a vantagem de ser muito silenciosa e ter o melhor custo x beneficio :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Master of Templar@26 de fevereiro de 2006, 13:55

A ST-420BKV já é excelente, nunca vi problemas com ela, e ainda tem a vantagem de ser muito silenciosa e ter o melhor custo x beneficio :joia:

Eu sei disso (até porque eu tenho ela... rs :P ). Mas eu falei isso porque o cara tá comprando uma 7800GT, que é uma "placona", e geralmente quem compra coisa cara, gosta de manter o padrão comprando outras peças de qualidade também.

Mas essa Seventeam segura perfeitamente ! Eu um cara aqui no fórum (Piagao), que usa um Seventeam 350W :ahh: com essa mesma VGA e mesmo Processador.

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei pra comprar nem da Seventeam e nem da Enermax, mais achei essas aqui ó qual seria a melhor ??????????

FONTE ATX P-4 650W REAL MTEK

FONTE ATX P-4 550W 24/20PINO/12CM MTEK

FONTE ATX P-4 500W SATELLITE LC-500E

FONTE GABINETE ATX P4 DR.HANK 2 VET.400W

FONTE SATELLITE SATA-545K8 = 400W REAL (24PINOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m_morais@27 de fevereiro de 2006, 01:28

Eu não achei pra comprar nem da Seventeam e nem da Enermax, mais achei essas aqui ó qual seria a melhor ??????????

FONTE ATX P-4 650W REAL MTEK

FONTE ATX P-4 550W 24/20PINO/12CM MTEK

FONTE ATX P-4 500W SATELLITE LC-500E

FONTE GABINETE ATX P4 DR.HANK 2 VET.400W

FONTE SATELLITE SATA-545K8 = 400W REAL (24PINOS)

Olha meu amigo, como a placa que você vai ligar nessa fonte é uma 7800GT eu não confiaria em nenhuma dessas daí.

Procure nesses sites: UmPoukoDeTudo, WAZ e Gravit.

Lembre-se que se você ligar sua 7800GT numa fonte meia-boca você com certeza queimará a placa, ou seja, você economiza na fonte mas perde a placa de R$1k.

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha achei essas duas no mercado livre

Fonte 700 W - Leadership GAMER (420 Reais)

SEVENTEAM St-420bkv Atx 2.0-R 20 E 24 Pinos - BLACK (420 Reais)

o preço das duas da uma diferença boa uns 90 reais, qual duas duas aguentaria?????

A dai eu estava vendo outra opção q eu pegasse uma 6800GS q a fonte requerida no minimo é de 300W dai a fonte do gabinete aguentaria né?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silviorp@28 de fevereiro de 2006, 04:14

então cara, eu não arriscaria nem uma 6800GS com essa fonte generica pois mesmo que ela aguentar a potencia da placa ela tem outros problemas como instabilidade, e má dissipação de calor.

Exatamente !

Entre as duas que você citou a melhor é a Seventeam 420W. Essa de 700W na verdade tem 250W reais :ahh: . É pura enganação essa história de 700W.

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m_morais@01 de março de 2006, 13:54

mais tipo la ta dizendo q as duas são de 420 reais, mais tipo acho q vou ficar com a seventeam pra garantir mesmo.

Vá de Seventeam, não confie nessas fontes porcaria que tem por ai, principalmente se for pra segurar uma 7800GT :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...