Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como apagar histórico do Internet Explorer?


Igor_linhares

Posts recomendados

A configuração está para o PC não gravar histórico algum, só que na barra de endereços sempre que eu vou escrever um site que comece pela letra 'b', aparece toda a listagem de sites com 'b' já acessados... o que eu acho um saco...

já tentei Painel de Controle-> Opções da Internet-> limpar historico

mas, não adiantou...

tem outra forma de zerá-lo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CanaanZin™@26 de fevereiro de 2006, 13:39

Vá em ferramentas no I.E > opções de internet e no botão lá embaixo LIMPAR HISTÓRICO! A po não vi q você já fez isso e não resolveu foi mal! Eu li quando acabei d responder ^^!

Abraços, Tiago! :bandeira:

po, valeu, mas nenhum dos dois procedimentos adiantaram... =//

alguém sabe o que fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer se livrar de uma vez do Histórico? Então visite o link que eu vou te passar, esse link irá direciona-lo para a área de registro do Windows aqui no fórum, onde tem uma dica p/ resolver justamente o seu problema.

Link:http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=3063

Boa sorte!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Para apagar esse histórico de links que teimam em não serem excluídos pelo "Limpar Histórico" do Internet Explorer 6 no Windows XP.

1) Fechar todas as janelas do Internet Explorer

2) No prompt de comando digite CD\Documents and Settings\"Nome do usuário"\Configurações Locais\Histórico\History.IE5 (OBS-> "Nome do usuário" é o nome da pasta do usuário que você quer corrigir esse problema, por exemplo CARLOS).

3) Se você der um DIR /A verá várias pastas com datas antigas. É aí que estão esses links que ficam aparecendo e devido a algum bug o IE6 não exclui essas pastas.

4) Digite CD.. para sair da pasta "History.IE5" e voltar para a pasta "Histórico".

5) Agora digite RD /S History.IE5 e confirme para excluir essa pasta e todas as subpastas que há dentro dela.

6) Pronto, agora as pastas onde estavam aqueles links que teimavam em aparecer no AutoCompletar foram excluídas.

7) No lugar da pasta que você excluiu o Internet Explorer criará outra nova.

Agora Confira se aqueles links não aparecem mais.

Para mim deu certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...