Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Libra

Área desnecessária

Recommended Posts

Não sei se o problema é aqui no meu micro ou se realmente é dos links, pois a grande maioria não abre.

Particularmente achei a área desnecessária, porque além dos Links estarem com problemas, os colegas postam lá as dúvidas e não recebem retorno.

Praticamente é e será uma área morta.

É apenas uma opinião.

A área é essa: Testes de Discos Rígidos.

Por favor, alguém pode testar para ver se realmente os links para os testes estão com problemas?

Obs. É do 2.º Link em diante, o 1.º está funcionando.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Libra,

Aqui está tudo certo, não encontrei nenhum link com problemas.

Tente limpar o cahe do seu navegador para ver se resolve o problema na sua máquina.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, os links para os tópicos estão todos corretos, agora o redirecionamento para os testes estão errados, só o 1º e o 2º estão funcionando corretamente.

Fácil de resolver, na homepage do clube, seção de Testes, estão todos os artigos e respectivos links.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Fire_Scheifer@26 de fevereiro de 2006, 13:30

Caro Libra,

Aqui está tudo certo, não encontrei nenhum link com problemas.

Tente limpar o cahe do seu navegador para ver se resolve o problema na sua máquina.

Abraços.

OK, mas já fiz de tudo aqui e não consegui abrir nenhum Link, apenas o primeiro.

Obs. Tentei pelos três HDs, todos com sistema operacional instalado (WinXP SP2) e IE, tudo atualizado, já executei todas as limpezas necessárias.

Não sei mais o que pode ser, mas vou continuar tentando.

Sempre recebo a mensagem da imagem abaixo:

De qualqre forma, obrigado.

post-14213-1388490597252_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ter lido o que postei acima, os links estão errados. Visite a homepage do Clube do Hardware e vá a seção de testes, lá estão todos os artigos em questão, funcionando corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por d0ug@26 de fevereiro de 2006, 16:23

Não deves ter lido o que postei acima, os links estão errados. Visite a homepage do Clube do Hardware e vá a seção de testes, lá estão todos os artigos em questão, funcionando corretamente.

Eu li sim irmão o seu post, e é justamente essa informação que eu queria "que os links estão errados".

De que adianta links errados naquela área? Essa é uma das questões.

Porque só aqueles poucos testes se existem muitos outro modelos mais atuais de HDs?

Eu sei que aqueles testes estão todos na área de didscos rígidos do Clube do Hardware, e por lá eu os acesso normalmente.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, acredito que não deve haver algum outro assunto relevante a se comentar sobre estes artigos, visto que já se passou um bom tempo desde a última atualização. Porém não deve fazer muita diferença no banco de dados do fórum estes poucos tópicos. Minha opinião é neutra, desativando a àrea ou não, para mim não irá fazer diferença.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acabei de tentar várias vezes em dois micros aqui de onde trabalho e realmente os links estão todos com problemas, apenas o primeiro abriu normalmente.

Não sei como o colega Fire_Scheifer conseguiu.

Alguém mais poderia por gentileza acessar o link? Ou algum moderador poderia fazer os testes e ver se a informação procede?

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Libra@28 de fevereiro de 2006, 00:31

Acabei de tentar várias vezes em dois micros aqui de onde trabalho e realmente os links estão todos com problemas, apenas o primeiro abriu normalmente.

Não sei como o colega Fire_Scheifer conseguiu.

Alguém mais poderia por gentileza acessar o link? Ou algum moderador poderia fazer os testes e ver se a informação procede?

Muito obrigado.

Na verdade eu cometi um engano Libra, só estava entrando nos tópicos, e não clicando de fato nos links dos testes.

Mas, pelo o que eu percebi, está parecendo que os links estão direcionando para o antigo banco de dados do Clube do Hardware.

Se você reparar agora todos os artigos do Site possuem os links terminados assim:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1023 ===>artigos/1023 (artigos/1024, artigos/1025, e assim por diante).

Os outros do fórum em questão estão assim:

http://www.clubedohardware.com.br/sp1203n.html

http://www.clubedohardware.com.br/5000xt.html

Parecem como eram a pouco tempo atras. Isso foi só um exemplo.

Agora vejam que os testes ainda existem, porém, com novos links:

Entrem neste tópico da área que o Libra mencionou, e acessem o link para o teste do HD Maxtor 5000XT, que no caso é este:

http://www.clubedohardware.com.br/5000xt.html

Reparem que ele não funciona. Mas comparem a data e o título deste outro, que está válido e se encontra na seção Testes, do Site Clube do Hardware, agora:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/154

Conclusão. Quando fizeram a mudança na estrutura do site Clube do Hardware, alteraram os links, entretanto os links que estão nesta área que o Libra citou, não foram atualizados. Por isso é que está dando os erros.

Algum Moderador poderia confirmar se é isso mesmo?

Abração e desculpem-me pelo engano, fiz o amigo Libra fazer vários testes em vão :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Fire_Scheifer, é exatamente isto que você explicou, faltou atualizar os links deste setor(pode haver outros setores com o mesmo problema). Vou passar o caso ao Strider, moderador responsável pela manutenção.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais