Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bremberg

Qual destas Pinnacles

Recommended Posts

Olá a todos ,

bom o negócio é o seguinte eu tenho atualmente uma ECS EZ-TV uma placa de captura já bemmm desatualizada e muito incompativel com o SP2, bom estou pensando em comprar uma nova, porém estou entre estas 2

Pinnacle PCTV

Ou

Pinnacle 110i

Como não tenho muitas informaçoes sobre ela, gostaria de saber a opnião do pessoal para não comprar porcaria, qual tem a melhor qualidade de vide o e etc ?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Por favor formule melhor sua resposta porque ficou incompreensível

Editado por Bcpetronzio
    Corrigir falha na digitação do texto

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe se entrometer na conversa de vocês, mas minha intenção é ajudar! :P

Vamos reformular:

"Nenhuma" O Fantasma quis dizer que é melhor não comprar nenhuma dessas placas de captura que você citou o bom mesmo é comprar:

1. Um gravador de DVD de mesa ou

2. Um dispositivo Conversor AV/DV externo Pyro ou Canopus ou

3. Uma Uma MiniDV com Pass Thru

Entendido?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Agora sim , obrigado hehe

bom ... mas no momento só posso investir em uma destas duas placas... elas tem alguma diferença entre si ou algo do genero ? ambas tem a mesma qualidade de video ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado, já li este tópico porém minha duvida ainda permanece, qual destas pinnacles é a menos ruim ehhe em questão recursos e etc...

Não tenho possibilidades para comprar um conversor DV mesmo porque só irei utilizar a placa de captura para pequenas coisas como hobby mesmo ... mas também uma imagem toda pixelizada complica hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, sobre estas placas eu não sei te dizer, da uma pesquisada na net mesmo sobre elas, com certeza você chegara a uma conclusao.

Ate mais! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mais quais as caracteristicas importantes que eu tenho que ver para poder analisar se a placa de captura é boa ou não ? coisas do genero , quais os pontos importantes...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por mathiasvalente@26 de fevereiro de 2006, 12:50

Olá a todos ,

bom o negócio é o seguinte eu tenho atualmente uma ECS EZ-TV uma placa de captura já bemmm desatualizada e muito incompativel com o SP2, bom estou pensando em comprar uma nova, porém estou entre estas 2

Pinnacle PCTV

Ou

Pinnacle 110i

Como não tenho muitas informaçoes sobre ela, gostaria de saber a opnião do pessoal para não comprar porcaria, qual tem a melhor qualidade de vide o e etc ?

Desde já agradeço.

Bem, eu acho que as placas que você quer comprar não são nada melhores do que a que você tem (essa sua parece que tem um chipset de 9 bits da Philips). Eu tentaria buscar drivers mais atualizados e tiraria mais proveito dela, e não gastaria mais dinheiro com essas goiabas bichadas da Pinnacle.

É apenas minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • já tentei mas esta placa não possui nenhum tipo de drivers atualizados :S Pc-chips... já tentei de tudoooo

A imagem fica preto e branco o controle não funciona ... uma situação bem chata...

O que eu estou tentando descobrir é qual a diferença destas pinnacles além do FM ... que a 110i tem ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais