Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Open Office X Mozilla Thunderbird


Posts recomendados

Oi!

Estamos trocando todas as máquinas de nosso escritório (repartição pública federal). Todas vieram com o pacote Open Office + Mozilla Thunderbird. O problema é que, como respondemos a uma imensa quantidade de e-mails, usávamos o recurso da auto-correção do Microsoft Word para inserir frases padronizadas nas mensagens respondidas com o Outlook. Podemos fazer o mesmo com o Open Office e o Mozilla Thunderbird?

Grato,

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal!!

Aproveitando o tema thuderbird e OpenOffice e Ofice, aqui na empresa onde trabalho nos usamos o OpenOffice e o Thunderbird, usamos o thunderbird 1.5, e esta acontecendo que quando envio um arquivo do OpenOffice por e mail usando o thunderbird 1.5 e quem recebe é um pessoa que esta usando o Outlook 2003, o arquivo anexo sai como um arquivo dessa forma AATT000D.DAT.

Ex.

Mando a planilha: Acumulado de Sábado.xls pelo thunderbird 1.5.

o destinatario que usa o Outlook 2003 recebe: AATT0023.DAT

Já descrobri que é por causa da acetuação, mas alguem pode me ajudar?

Alguem sabe se já tem alguma correção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá caro colega!

Talvez o problema esteja na extensão que o arquivo esteja sendo salvo.

Quando salvamos um documento em OpenOffice, sua extensão (depende da versão) é .dat, "coisa" que o Excel não entende.

Tente o seguinte: 1. Abra o arquivo e vá para a barra de Menus e clique em Salvar COmo

2. Mude o formato para Arquivos Office XP/98

Então tente enviá-lo novamente, e observe se a máquina que recebeu reconheceu o arquivo!

Caso não reconheça dê um toque, OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Boa tarde pessoal!!

Aproveitando o tema thuderbird e OpenOffice e Ofice, aqui na empresa onde trabalho nos usamos o OpenOffice e o Thunderbird, usamos o thunderbird 1.5, e esta acontecendo que quando envio um arquivo do OpenOffice por e mail usando o thunderbird 1.5 e quem recebe é um pessoa que esta usando o Outlook 2003, o arquivo anexo sai como um arquivo dessa forma AATT000D.DAT.

Ex.

Mando a planilha: Acumulado de Sábado.xls pelo thunderbird 1.5.

o destinatario que usa o Outlook 2003 recebe: AATT0023.DAT

Já descrobri que é por causa da acetuação, mas alguem pode me ajudar?

Alguem sabe se já tem alguma correção?

Estamos com o mesmo problema em nossa Empresa, porém com o Outlook Express. Você conseguiu a solução ?

Alguém pode nos dar alguma informação que ajude ?

Obrigado

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde pessoal!!

Aproveitando o tema thuderbird e OpenOffice e Ofice, aqui na empresa onde trabalho nos usamos o OpenOffice e o Thunderbird, usamos o thunderbird 1.5, e esta acontecendo que quando envio um arquivo do OpenOffice por e mail usando o thunderbird 1.5 e quem recebe é um pessoa que esta usando o Outlook 2003, o arquivo anexo sai como um arquivo dessa forma AATT000D.DAT.

Ex.

Mando a planilha: Acumulado de Sábado.xls pelo thunderbird 1.5.

o destinatario que usa o Outlook 2003 recebe: AATT0023.DAT

Já descrobri que é por causa da acetuação, mas alguem pode me ajudar?

Alguem sabe se já tem alguma correção?

Estou com o mesmo problema, uso o thunderbir a ultima versão e o broffice 2.0.1 já conseguiu resolver ?

Pode me ajudar ?

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...