Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Maluf

Asus K8N4-E, preicso de ajuda!

Recommended Posts

Possuo uma asus k8n4-e , estava ultilizando a bios 1005 e ate então estava funcionando corretamente... até hoje que eu fiz uma burrada eu baixei essa bios aqui http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/mb/sock75...-E/1006-003.zip (Beta Version 1006.003 ) e atualizei pelo Asus update. depois de reiniciar o sistema percebi que não era mais possivel entrar na bios quando apertava "DEL" , tentei colocar a bios 1005 novamente pelo asus update , mas o botao "FLASH" fica desativado , sendo impossivel a atualizacao.

Agora peco a vocês , O que eu faco para voltar para a 1005 ?? :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema está entrando normalmente?

Dá um clear CMOS, nessa máquina, pelo menos assim, ele vai te pedir um procedimento para entrar no SETUP, F1 ou enter... acho...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu , vou tentar!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :priv:

putz , eu dei o cmos e consegui entrar no boot ,mas agora tenho um problema mais grave :( .

ao conseguir entrar na bios , eu coloquei um clock 280x8(2240mhz) e tive um problema...o sistema não da boot mais , eu fiz o cmos ,retirei a bateria milhares de vezes e nada do sistema funcionar , eu reinicio e a tela não sai do preto.

Sera que o sempron ou a MB morreu ??? :cry:

obs: estou em outro pc

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se você deu varios clear CMOS e não adiantou, tente colocar a versão antiga com um disquete. Você coloca um disket com a bios e aperta Alt+F2 na tela de inicialização para o Flash.

Agora se não dá video nenhum quando você liga ela, nem sequer apare nada de nada:

http://www.mobofix.com.br/

É melhor mandar praí logo antes que você mate essa placa-mãe.

Muito cuidado para não dar Clear CMOS com ela ligada hein? Já vi gente matando placa mãe assim. Clear CMOS dá-se uma vez, se não resolver dá-se sem com a retirada da bateria, se mesmo assim não resolver é melhor parar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu acho que descobri o que deu de errado... , a bios que instalei esta corrompida parece , não aparece realmente nada na tela ...fica tudo preto. ela ainda esta na garantia vou levar quando puder e ver o que eles podem fazer por mim <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai ter que regravar a Bios. Se seu pc estava funfando belezinha, pra q atualizar a Bios??? Time q ta ganhando a gente n mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um monte de gente que faz regravação de BIOS no Mercado Livre a um preço bem legal. Sempre funciona direitinho.

Veja esse anuncio aqui.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mandei pra garantia , daqui 1 semana vou saber se eles vão trocar ou não...agora já mudei de plataforma , se ela voltar já vai ser para venda <_<

Compartilhar este post

Link para o post

era só botar o cd da placa mãe no drive, apertar Alt+F2, seguir as instruções, estava resolvido...é muito difícil perder uma placa mãe 754, ela tem varios recursos de recuperação de Bios, outra coisa...você pode arrumar um técnico conceituado na sua cidade, ele pode por sua Bios em uma placa mãe igual a sua e fazer o processo de regravação por ela via cd ou disket, mas não é um processo fácil e nem todo mundo ath afim de fazer (é usado como ultimo recurso), boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

não entra nem se você fica segurando insert e depois liga o pc?(segura ate aparece)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • creio que esta semana ela já estará voltando da garantia.

eu já tentei de tudo o que foi citado acima , mas não deu certo.falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais