Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até R$ 900...


Posts recomendados

Oi pessoal,

Estou montando um novo micro, e gostaria de gastar até uns R$ 900 em uma placa de vídeo, sendo assim, qual seria a melhor?

Eu costumo comprar nesse site abaixo, que é uma pessoa de confiança e retiro no local...

http://www.baseinfo.com.br/produtos/vitrin...eectg=174|Placa de Vídeo

Lá ele tem essas:

ATI GECUBE X1600 PRO 256MB PCIE R$ 677,42

ATI GECUBE X1600 XT 256MB PCIE R$ 735,00

ATI POWER COLOR RX800GT 256MB R$ 673,75

EVGA NX6600GT 128MB PCIE R$ 588,00

EVGA NX6800GS 256MB PCIE R$ 938,35

AH! E vale a pena eu investir um pouco mais em uma placa mão com SLI?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Você tem certeza que essa EVGA 6800GS é PCI-E, pois ela tem o preço proximo de uma AGP 8x. Geralmente, uma eVGA 6800GS PCI-E modelo simples custa no Brasil entre R$700,00 a R$800,00. Mais do que isso não vale a pena.

Sobre a placa ideal para comprar, eu recomendaria uma 6800GS das seguintes distribuidoras : XFX, Leadtek, eVGA ou MSI.

Sobre as placas-mãe com SLI, estou utilizando a MSI K8N Diamond Plus com o chipset nVIDIA nForce4 SLI x16 SPP (diferente das A8N-SLIs), porém ainda não estou usando 2 placas de vídeo simultâneas. Também li a respeito da novíssima tecnologia Quad-SLI da nVidia, em que é usado 4 GPUs (2x2). Para mais informações, Quad-SLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...