Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

partition magic8.0 problemas leiam


maure

Posts recomendados

Por favor alguém me ajude instalei o partition magic e quando fui criar uma partição

para salvar meus videos do seviço e formatar o resto, o tamanho máximo permitido foi de

7,8mb

Desculpem a imagem tosca é que deu um problema aqui e o sistema de cor não fica mais de 4 bits.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img524.imageshack.us/img524/7319/uuu0gn.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza.

Então eu tenho um HD de 80 em uma partição só em ntfs espaço livre tenho só quero criar uma partição de 10 gb pro SO , mas estranho que o tamanho maximo

que aparece é esse.

Sera que tem um outro software tão bom quanto esse que possa fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por maure@08 de março de 2006, 11:52

beleza.

Então eu tenho um HD de 80 em uma partição só em ntfs espaço livre tenho só quero criar uma partição de 10 gb pro SO , mas estranho que o tamanho maximo

que aparece é esse.

Sera que tem um outro software tão bom quanto esse que possa fazer isso?

Cara, é porque quando tu usa o particionador do windows na hora de formatar e instalar o sistema, ele particiona o disco e reserva 8Mb não particionados

e agora tu ta tentando criar outra partição, a unica parte do disco não particionada é essa de 8mb

não basta ter espaço em disco vaziu, tu tem que ter um espaço não particionado para criar uma nova partiçao, o teu já esta totalmente particionado em 80Gb, com exeçao dos 8mb reservados

tem programas que movem partiçoes com arquivos dentro, mas eu pessoalmente recomendo você fazer um backup e começar do zero, destruir todas as partiçoes e cria-las novamente ao seu gosto e reinstalar o sistema, pois ao mover partiçoes você pode lezar o sistema ou perder arquivos

espero que ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...