Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

back-up


reilopes

Posts recomendados

Olá amigos estou com um probleminha, a placa mãe de um colega deu defeito, e estou tentando fazer o back-up en outro computador.

O sistema operacional que usava era o windows XP.

Só que quando ligo na outra máquina que usa o mesmo sistema operacional,o hd

mostra 14gb usados, mas só aparece alguns arquivos, como faço para visualizar todos e fazer o back-up.

Acho que no outro computador ele usava adiministrador.

Se alguem poder me ajudar desde agora agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reilopes@07 de março de 2006, 11:35

Só que quando ligo na outra máquina que usa o mesmo sistema operacional, o hd mostra 14gb usados, mas só aparece alguns arquivos, como faço para visualizar todos e fazer o back-up.

Acho que no outro computador  ele usava adiministrador.

Esse é um procedimento meio complicado, mas vamos ver se eu posso te ajudar:

Clica com o botão direito do mouse na letra correspondente ao HD que você pretende ver os dados> vai em propriedades> clica na aba segurança> marque todas as caixas permitir> clique em avançado> selecione a aba proprietário> marque a caixa "substituir o proprietário em sub-recipientes e objetos"> clica em aplicar e OK.

Eu acho que é mais ou menos isso, veja a imagem abaixo:

Grande abraço.

post-14213-13884906486636_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...