Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD dá pau no Som do Windows


Posts recomendados

Olá pra todo mundo!

Bom se existe um outro forum q se encaixe essa duvida ou ela já exista me desculpem.

O q acontece, bem o computador reproduz som normal de qualquer coisa no windows, mas é só colocar 1 dvd q comeca o prob, ele até sai som no comecinho do dvd e depois para, o dvd continua rodando normal mas sem som, mas com isso trava o som do pc inteiro, não reproduz som nenhum apos isso, somente se eu reiniciar a makina. O q pod ser?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FrankUnique@07 de março de 2006, 11:42

Olá pra todo mundo!

Bom se existe um outro forum q se encaixe essa duvida ou ela já exista me desculpem.

O q acontece, bem o computador reproduz som normal de qualquer coisa no windows, mas é só colocar 1 dvd q comeca o prob, ele até sai som no comecinho do dvd e depois para, o dvd continua rodando normal mas sem som, mas com isso trava o som do pc inteiro, não reproduz som nenhum apos isso, somente se eu reiniciar a makina. O q pod ser?

Obrigado desde já.

O som só apresenta esse problema na reprodução de dvd? Arquivos simples de musica ele reproduz bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...