Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
drenado

Tt Polo 735 ou Volcano 12?

Recommended Posts

Estou querendo comprar um cooler pra minha máquina mas estou em dúvida entre o Tt Polo 735 ou o Volcano 12? Qual desses seria melhor, alguma sugestão?

Por favor me ajudemmmmmmmm!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria o Polo 735, pois alem de ele ser um bom cooler, ele serve para varias plataformas (462,478,775,939,754)...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

drenado

Como ambos coolers, Volcano 12+ e Polo 735, tem absolutamente as mesmas

caracteristicas técnicas, como dissipador e ventoinha, a única diferença ream

entre os dois é que o Polo 735 vem com suportes para instala-lo em quatro

tipos de sockets diferentes, AMD K7 e K8, Intel 478 e 775, neste aspecto ele

leva vantagem pois o Volcano 12+ só serve para AMD K7 (socket 462).

Eu compraria o Polo 735, pois se resolvesse futuramente mudar de plataforma

seria um gasto a menos.

Boa sorte em sua decisão.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Agradeço a resposta de todos e comprarei o Tt Polo 735, já que praticamente não existe diferença nenhuma entre os dois. A única diferença é que o Polo 735 pesa 732 gramas e o Volcano 12, 708 gramas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Muito obrigado a resposta de todos. Em breve estarei comprando o Polo 735, já que não existe nenhuma diferença entre eles. A única diferenç é o peso do Polo 735 que tem 732gramas e o Volcano 12 tem 708gramas, mas o Polo tem a opção de vários soquetes!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais