Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heroes of Annihilated Empires (RTS) - Tópico informativo


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

A produtora GSC Game World, famosa pela série Cossacks, liberou algumas informações de seu novo projeto de estratégia em tempo real, Heroes of Annihilated Empires. Contando com belos gráficos, o game transportará o jogador a um mundo de fantasia populado por elfos, anões e mortos-vivos.

Seis raças vivem nesse universo e estão prestes a entrar em conflito. Em busca da paz para o seu povo, o jogador liderará heróis e poderosos exércitos nesse mix de RPG e estratégia em tempo real. Os campos de batalha comportarão até 64.000 unidades ao mesmo tempo, um número impressionante. Ao todo serão 18 heróis, 100 diferentes tipos de unidades, 70 construções animadas e 50 itens mágicos.

Mas antes de ter todo esse poder de comando em mãos, você começará como um homem simples, trilhando seu próprio rumo, coletando seguidores em seu caminho, encarando traição, a morte de amigos, sem nunca abandonar a esperança. A trama do game promete muita emoção e uma noção constante do que está acontecendo com esse mundo.

Além das raças que entrarão em uma guerra épica sem precedentes no decorrer do jogo, há também tribos, algumas agressivas outras pacíficas, que não vão interferir na guerra, mas que podem ajudá-lo, ou se tornar seus piores inimigos. Será interessante manter uma boa relação (nem que seja na base do dinheiro) com essas tribos pois elas podem se tornar fundamental na hora das batalhas.

Durante a aventura, o jogador poderá procurar por artefatos mágicos e tesouros perdidos em ruínas antigas e perigosos calabouços. Como em qualquer bom RPG, você poderá ganhar experiência e se tornar mais forte. Mais para frente, você poderá construir bases para treinar suas tropas e eliminar inimigos próximos. Apredendo mágicas construtivas e devastadoras, nosso herói poderá futuramente invocar criaturas mágicas, encantar as habilidades de seus soldados e destruir centenas de desafetos com a força destruidora de sua sabedoria.

No início do jogo, você deverá escolher sua raça, e cada uma delas é totalmente diferente das outras - essa escolha afetará drasticamente na gameplay do jogo. Algumas delas, por exemplo, são muito fortes ofensivamente, enquanto que outras são melhores na defensiva. Algumas se baseiam no desenvolvimento e estratégias voltadas para a magia o outras são melhores em maquinaria e força bruta. Há centenas de decisões estratégicas nas batalhas e pesquisas por novos upgrades, ou seja, existem muito parâmetros a serem levados em consideração pelo comandante se ele, claro, estiver buscando a vitória. A moral e a experiência de seus soldados serão importantes nos campos de batalha, assim como a noção dos diferentes tipos de terreno e o uso correto das magias não apenas para matar seus oponentes, mas também para dar suporte certo aos seus guerreiros. O game já está disponível lá fora, sem previsão para o Brasil.

Site oficial

Trailer

Vídeo 1

Vídeo 2

Trailer

Demo (457 MB)

Patch 1.1 (58 MB)

Requisitos mínimos

Processador 1 GHz

256 MB RAM

Placa de vídeo 64 MB com suporte a shader 2.0

DirectXD 9.0c

Windows XP

1.5 GB HD

Requisitos recomendados

Processador 2 GHz

1 GB RAM

Placa de vídeo de 128 MB com suporte a shader 2.0

post-158-13884908971306_thumb.jpg

post-158-13884908972088_thumb.jpg

post-158-13884908972844_thumb.jpg

post-158-13884908974321_thumb.jpg

post-158-13884908976191_thumb.jpg

post-158-13884908977106_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Concordo Eniac.

Poxa vida é tanta coisa pra se tomar conta que você passa o maior stress jogando...... não dá pra arrumar tudo e quando seu inimigo vem você perde sem poder fazer nada.....

Gostava de RTS, meu Age of Empires II :wub: Mas a partir desses, Rise of Nations, Command and Conquers já estou deixando de gostar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Vamos ver se esse roda :D... pelas screens não parece ser "aquele" peso todo... e a demo é pequena também...

e as configs?

Opa, tinha me esquecido das configs, estão lá no post inicial. também liberaram um patch para a demo.

É impressão minha ou esta vindo uma enxurrada de novos RTS's por aí? :blink:

Que tem um monte vindo tem, mas é um gênero, junto com os FPS que sempre tem bastante coisa, por serem populares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

patches para demos é coisa que não se vê todo dia... :blink:

Acho que cheguei a ver isso uma vez, além disso, esse demo é beta, devem ter achado alguns bugs chatos. Tô baixando a demo aqui para dar uma olhada. Acho que esse game o teu PC deve rodar, pelas configs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodou sim, mas independente de ser pesado ou não, é um game muito lento, a visão não agrada e o enredo não parece aquele "warcraft" da vida...

sem contar que nesse game é tudo pouco, poucas unidades, poucas construções, poucas opções e pouco RTS!! Sem falar que ele tenta fazer um "mix" com RPG que... bem... também é POUCO!

Não me agradou nem um pouco... apenas nas lutas contra vááários inimigos na tela (já que a visão é bemmm de longe). A única coisa que vi de legal foi a flechada poderosa do herói que derruba dezenas de inimigos num lance só (isso foi r0x)

R0x mas não o suficiente para compensar o fato de construir coisas com fadinhas eskr0tas e do herói ser 3 vezes maior que o resto das unidades...

Enfim, prefiro jogar Rise&Fall com 8Fps do que este aí...

ps: quem viu minhas análises sabe, quando gosto faço merchan, mas quando não gosto... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não chega a estar entre os 10 mais RTSs mas também não é tão ruim e é bastante leve (rodei em 1280x960 com tudo no máximo, embora não haja opção para AA no game). Tentei tirar umas telas para mostrar, mas acho que o FRAPS não gostou de alguma coisa porque não saiu nada. Só pena que não tinha som na demo, só a música. Como isso é só um beta, seria interessante ver como ficaria a versão final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

pelo demo que eu testei, realmente ele é mais pesado do que eu esperava pelos gráficos...

não achei os gráficos "ruins", o estilo só que é diferente...

e foi isso que não me agradou, ficou muito estranho, o game tem cara de livro infantil :bored:

e as unidades não parecem fazer parte do ambiente...

muito artificial

se o game ao menos for divertido (o que não pareceu na demo passada) ainda td bem

mas sei não... vamos ver "o que dá" nessa demo nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estava dando uma testada na demo. O game em si melhorou bastante, mas achei um absurdo o grau de dificuldade. Você começa com um carinha solitário (herói) e quando vê vem um monte de bicho difícil para cima dele, basta um do grupo notar a tua presença e o bando todo cai em cima. Devo ter morrido umas 3 vezes até encontrar o primeiro grupo de aliados (uns 6 ou 7) só para perdê-los logo depois para dois bichos tremendamente fortes. Depois achei outro grupo e um bando de uns 10 a 15 inimigos caiu em cima e só sobrou o herói novamente. Por fim, mais um grupo enorme terminou de acabar comigo. O game até que não está dos piores, mas se o game todo for esse nível de dificuldade, vai ter muito jogador frustrado. Pode ser que eu é que não soube usar bem o personagem, mas se mais alguém se animar a testar a demo, diga o que achou também. Tirei umas telas, estão em 1024x768, tudo no máximo.

post-158-13884925279473_thumb.jpg

post-158-13884925280972_thumb.jpg

post-158-13884925282075_thumb.jpg

post-158-13884925283081_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...