Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gandalfnho

Heroes of Annihilated Empires (RTS) - Tópico informativo

Recommended Posts

A produtora GSC Game World, famosa pela série Cossacks, liberou algumas informações de seu novo projeto de estratégia em tempo real, Heroes of Annihilated Empires. Contando com belos gráficos, o game transportará o jogador a um mundo de fantasia populado por elfos, anões e mortos-vivos.

Seis raças vivem nesse universo e estão prestes a entrar em conflito. Em busca da paz para o seu povo, o jogador liderará heróis e poderosos exércitos nesse mix de RPG e estratégia em tempo real. Os campos de batalha comportarão até 64.000 unidades ao mesmo tempo, um número impressionante. Ao todo serão 18 heróis, 100 diferentes tipos de unidades, 70 construções animadas e 50 itens mágicos.

Mas antes de ter todo esse poder de comando em mãos, você começará como um homem simples, trilhando seu próprio rumo, coletando seguidores em seu caminho, encarando traição, a morte de amigos, sem nunca abandonar a esperança. A trama do game promete muita emoção e uma noção constante do que está acontecendo com esse mundo.

Além das raças que entrarão em uma guerra épica sem precedentes no decorrer do jogo, há também tribos, algumas agressivas outras pacíficas, que não vão interferir na guerra, mas que podem ajudá-lo, ou se tornar seus piores inimigos. Será interessante manter uma boa relação (nem que seja na base do dinheiro) com essas tribos pois elas podem se tornar fundamental na hora das batalhas.

Durante a aventura, o jogador poderá procurar por artefatos mágicos e tesouros perdidos em ruínas antigas e perigosos calabouços. Como em qualquer bom RPG, você poderá ganhar experiência e se tornar mais forte. Mais para frente, você poderá construir bases para treinar suas tropas e eliminar inimigos próximos. Apredendo mágicas construtivas e devastadoras, nosso herói poderá futuramente invocar criaturas mágicas, encantar as habilidades de seus soldados e destruir centenas de desafetos com a força destruidora de sua sabedoria.

No início do jogo, você deverá escolher sua raça, e cada uma delas é totalmente diferente das outras - essa escolha afetará drasticamente na gameplay do jogo. Algumas delas, por exemplo, são muito fortes ofensivamente, enquanto que outras são melhores na defensiva. Algumas se baseiam no desenvolvimento e estratégias voltadas para a magia o outras são melhores em maquinaria e força bruta. Há centenas de decisões estratégicas nas batalhas e pesquisas por novos upgrades, ou seja, existem muito parâmetros a serem levados em consideração pelo comandante se ele, claro, estiver buscando a vitória. A moral e a experiência de seus soldados serão importantes nos campos de batalha, assim como a noção dos diferentes tipos de terreno e o uso correto das magias não apenas para matar seus oponentes, mas também para dar suporte certo aos seus guerreiros. O game já está disponível lá fora, sem previsão para o Brasil.

Site oficial

Trailer

Vídeo 1

Vídeo 2

Trailer

Demo (457 MB)

Patch 1.1 (58 MB)

Requisitos mínimos

Processador 1 GHz

256 MB RAM

Placa de vídeo 64 MB com suporte a shader 2.0

DirectXD 9.0c

Windows XP

1.5 GB HD

Requisitos recomendados

Processador 2 GHz

1 GB RAM

Placa de vídeo de 128 MB com suporte a shader 2.0

post-158-13884908971306_thumb.jpg

post-158-13884908972088_thumb.jpg

post-158-13884908972844_thumb.jpg

post-158-13884908974321_thumb.jpg

post-158-13884908976191_thumb.jpg

post-158-13884908977106_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Tópico atualizado com um trailer e confiram mais umas telinhas:

    post-158-13884908977867_thumb.jpg

    post-158-13884908978434_thumb.jpg

    post-158-13884908980094_thumb.jpg

    post-158-13884908981223_thumb.jpg

    post-158-13884908981835_thumb.jpg

    post-158-13884908982428_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Jogos cada vez mais impresesionantes, e cada vez mais pesados, parece que isso virou regra :(

    O pior, é que eles ficam mais complexos e estressantes doq pesados...

    O prazer de se jogar um game divertido e ao mesmo tempo inovador, já era...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Concordo Eniac.

    Poxa vida é tanta coisa pra se tomar conta que você passa o maior stress jogando...... não dá pra arrumar tudo e quando seu inimigo vem você perde sem poder fazer nada.....

    Gostava de RTS, meu Age of Empires II :wub: Mas a partir desses, Rise of Nations, Command and Conquers já estou deixando de gostar :(

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Muito provável que não teremos esse game aqui, ou não? Pelo menos a série Cossacks nunca apareceu por aqui (uma enorme pena).

    Ps: Wow, o trailler é demais!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Uma pequena correção: a demo cujo link foi postado é de uma versão beta, para testes, portanto, esperem possíveis bugs.

    post-158-13884915153999_thumb.jpg

    post-158-13884915154674_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Vamos ver se esse roda :D... pelas screens não parece ser "aquele" peso todo... e a demo é pequena também...

    e as configs?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Vamos ver se esse roda :D... pelas screens não parece ser "aquele" peso todo... e a demo é pequena também...

    e as configs?

    Opa, tinha me esquecido das configs, estão lá no post inicial. também liberaram um patch para a demo.

    É impressão minha ou esta vindo uma enxurrada de novos RTS's por aí? :blink:

    Que tem um monte vindo tem, mas é um gênero, junto com os FPS que sempre tem bastante coisa, por serem populares.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    patches para demos é coisa que não se vê todo dia... :blink:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • patches para demos é coisa que não se vê todo dia... :blink:

    Acho que cheguei a ver isso uma vez, além disso, esse demo é beta, devem ter achado alguns bugs chatos. Tô baixando a demo aqui para dar uma olhada. Acho que esse game o teu PC deve rodar, pelas configs.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Rodou sim, mas independente de ser pesado ou não, é um game muito lento, a visão não agrada e o enredo não parece aquele "warcraft" da vida...

    sem contar que nesse game é tudo pouco, poucas unidades, poucas construções, poucas opções e pouco RTS!! Sem falar que ele tenta fazer um "mix" com RPG que... bem... também é POUCO!

    Não me agradou nem um pouco... apenas nas lutas contra vááários inimigos na tela (já que a visão é bemmm de longe). A única coisa que vi de legal foi a flechada poderosa do herói que derruba dezenas de inimigos num lance só (isso foi r0x)

    R0x mas não o suficiente para compensar o fato de construir coisas com fadinhas eskr0tas e do herói ser 3 vezes maior que o resto das unidades...

    Enfim, prefiro jogar Rise&Fall com 8Fps do que este aí...

    ps: quem viu minhas análises sabe, quando gosto faço merchan, mas quando não gosto... :devil:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Não chega a estar entre os 10 mais RTSs mas também não é tão ruim e é bastante leve (rodei em 1280x960 com tudo no máximo, embora não haja opção para AA no game). Tentei tirar umas telas para mostrar, mas acho que o FRAPS não gostou de alguma coisa porque não saiu nada. Só pena que não tinha som na demo, só a música. Como isso é só um beta, seria interessante ver como ficaria a versão final.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Tópico atualizado. Demo disponível (dessa vez é a versão final, não o beta). Embora o beta tenha deixado a desejar, vou testar a versão final, pelo que vi na Internet, parece estar bem melhor do que a beta.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    se estiver melhor da um toque que eu to interessado também

    *apesar da decepção anterior <_<*

    e principalmente se der pra salvar nesse :P

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    pelo demo que eu testei, realmente ele é mais pesado do que eu esperava pelos gráficos...

    não achei os gráficos "ruins", o estilo só que é diferente...

    e foi isso que não me agradou, ficou muito estranho, o game tem cara de livro infantil :bored:

    e as unidades não parecem fazer parte do ambiente...

    muito artificial

    se o game ao menos for divertido (o que não pareceu na demo passada) ainda td bem

    mas sei não... vamos ver "o que dá" nessa demo nova

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Estava dando uma testada na demo. O game em si melhorou bastante, mas achei um absurdo o grau de dificuldade. Você começa com um carinha solitário (herói) e quando vê vem um monte de bicho difícil para cima dele, basta um do grupo notar a tua presença e o bando todo cai em cima. Devo ter morrido umas 3 vezes até encontrar o primeiro grupo de aliados (uns 6 ou 7) só para perdê-los logo depois para dois bichos tremendamente fortes. Depois achei outro grupo e um bando de uns 10 a 15 inimigos caiu em cima e só sobrou o herói novamente. Por fim, mais um grupo enorme terminou de acabar comigo. O game até que não está dos piores, mas se o game todo for esse nível de dificuldade, vai ter muito jogador frustrado. Pode ser que eu é que não soube usar bem o personagem, mas se mais alguém se animar a testar a demo, diga o que achou também. Tirei umas telas, estão em 1024x768, tudo no máximo.

    post-158-13884925279473_thumb.jpg

    post-158-13884925280972_thumb.jpg

    post-158-13884925282075_thumb.jpg

    post-158-13884925283081_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    O grafico ta parecido d+ com Alexander o grande , por isso nem vou pegar a demo .

    falou

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×