Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Norton Firewall e o Anti-ví


:-)=vamp

Posts recomendados

De uns tempos para cá não estava conseguindo atualizar meu firewall e anti-vírus. Tentei desinstalar e também não deu certo, ou melhor deu certo só por um tempo, depois tentei instalar e venho essa mensagem que segue numas destas imagens abaixo. Não sei se aqui é a área certa por isso eu coloquei :D na dúvida. :( Também aconteceu isso no menu meus favoritos depois que usei o CCleaner, vejam a imagem :blink: estranho o que os documentos de textos estão fazendo lá. Aguardo respostas pois já restaurei no cd e nada. Estão acontecendo alguns erros estranhos e sei lá o que fazer. esqueci de mensionar que instalei um tal de traffic hack para liberar o trafego no NFSMW e começou dando paul no jogo. Tentei desinstalar e não achei desinstalador e por isso não joguei nesse HD que já faz 2.5 anos.

post-50166-13884906481842_thumb.jpg

post-50166-13884906482187_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar essa minha pergunta e fazer outra. Depois de usar o partition magic fiz uma gagada aqui. Fui formatar a partição que estava com problema e depois de reiniciar não consegui acessar minha outra partição. Mesmo instalando outro sistema operacional e tentando mudar o bootin em propriedades e avançadas e depois editar não consegui acessar mais essa partição. Estou usando o cd do Kuruma 5 e mais nada. Incrivel o que faz esse cdzinho, nem precisa muita configuração e nem instalação. Mais voltando no meu problema como faço para fazer o windows enxergar ele de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...