Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Over-Alessandro

HD, Troca de Maquina sem precisar Formatar

Recommended Posts

Nossa cara essa é fácil, já tem um tópico sobre isso devia ter dado uma pesquisada anes de criar outro né.. mas vamos lá vou postar ai pra você.. segue:

Crie uma pasta *C:\sysprep* (se a unidade em que está o SO for

outra, substitua a letra da unidade pela correta). Extraia os arquivos

do Sysprep 2.0 do CD do XP (*support\tools\deploy.cab*) para esta pasta

que você criou no diretório raiz. Para extrair tais arquivos, utilize o

*WinZip* ou *WinRar*.

Depois disto feito, rode o *Sysprep.exe* que estará na pasta *C:\sysprep*.

Selecione:

*Usar microinstalação* (normalmente esta opção já está marcada por padrão)

*Detectar hardware não-plug and play*

* Clique em Lacrar novamente.*

*O sistema será automaticamente desligado quando a preparação for concluída.*

* Substitua o HD de maquina.

* No primeiro boot após o processo, o sistema exibirá as telas de instalação de hardware de forma idêntica ao que ocorre em novas instalações do XP. Este é o setup da microinstalação.

*Durante a instalação dos novos hardwares, utilize-se do CD de sua nova placa-mãe ou drivers que você tenha baixado e que estejam em uma pasta do HD. O Windows vai pedir que você forneça o driver sempre que ele próprio não encontrar em seu banco de dados um driver adequado para o dispositivo em instalação.

* Uma vez instalados todos os drivers, está pronto!

falou velho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×