Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que está acontecendo com a fx 5200?


magrobranco

Posts recomendados

Puxa vida a minha fx 5200 da msi está aparecendo uns pontinhos azuis na tela, até mesmo quando liga na parte que aparece a BIOS achei que poderia ser driver; mas tive a descepção hoje pois já tentei de tudo que li no forum daqui, e constatei que já sou a terceira vitima só neste ultimo mês "aqui no forum", será que não seria nescessario um debate do porque das placas estarem todas queimando assim de repente.

NOTA: Pesquisei em outros fóruns e vi mais algumas vitimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, já q você disse q os pontos dao até mesmo quando aparece a parte escrita d BIOS pode esquecer esta placa pois seus dias estão chegando

agora quanto a debate o assunto eu num sei pois cada caso é diferente né pode ser q a sua esteja assim por algum motivos e a d outra pessoa por outros motivos aê fica a critério do pessoal né hehe

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...