Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BF 2 em placa de 32 ?


Posts recomendados

cara meu amigo comprou o pc dele mais não chegou e por enquanto tá usando nootebook da mae dele e cara pra se sincero não acredito ele ocmprou BF2 para usar no pc novo dele e tentou instalar no pc da mae dele so para ver se pegava e por incrivel rodo no low mais rodou com placa de video de 32 onboard o pc era com 256 mb d ram e o processador não sei mais é incrivel daí fiquei com raiva e tentei rodar no meu com placa tnt 32 mega que tenho e não rodou sai do jogo com tela preta e o meu pc é p4 1.7 256 ram e placa de video tnt 32 o que sera que aconteceu? a placa dele é d 32 mega com 256 bits? incrivel como ele rodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucianovilain@07 de março de 2006, 15:00

cara meu amigo comprou o pc dele mais não chegou e por enquanto tá usando nootebook da mae dele e cara pra se sincero não acredito ele ocmprou BF2 para usar no pc novo dele e tentou instalar no  pc da mae dele so para ver se pegava e por incrivel rodo no low mais rodou com placa de video de 32 onboard o pc era com 256 mb d ram e o processador não sei mais é incrivel daí fiquei com raiva e tentei rodar no meu com placa tnt 32 mega que tenho e não rodou sai do jogo com tela preta e o meu pc é p4 1.7 256 ram e placa de video tnt 32 o que sera que aconteceu? a placa dele é d 32 mega com 256 bits? incrivel como ele rodo

poderia ter posto isso no tópico

placas caras e desempenhos em jogos

,alem do mais não sei se o tnt roda bf2(possa ser que esteja enganado,mas é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...