Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciou e não ligou mais


Lucyfer

Posts recomendados

olá pessoal, então venho com um novo e, para mim, desconhecido problema... estava mexendo aqui no pc... olhando e-mail e tal... devia estar com umas 6 paginas abertas... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII eu também me assustei... é normal... o monitor apago e ele fico apitando e eu consegui desligar no botao... ok... dei um tempo tentei ligar de novo... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... intervalo PIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... e fica fazendo isos enquanto eu não desligo mas agora so desliga no estabilizador mesmo...eu desliguei o pc geral da tomada dexei uma meia hora e tentei de novo... MESMO PROBLEMA.... entoa desliguei o monitor da torre e tentei de novo.. mesmo problema.... arrumei os cabo atras.. de novo... mesmo problema...aí eu desliguei e fui dormir... depois de umas 4 horas.... voltei e liguei e funcionou... e agora ? q sera q aconteceu ? obs.. isso já aconteceu varias vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser varias coisas

mas convem dar a indicaçao sobre o seu hardware e SO

verifique as temperaturas de funcionamento com o programa do seu mb se o tiver ou outro .

mas para já pode testar o seu pc com programas deteste como estes

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=367266

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=366926

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nico@07 de março de 2006, 16:42

pode ser varias coisas

mas convem dar a indicaçao sobre o seu hardware e SO

verifique as temperaturas de funcionamento com o programa do seu mb se o tiver ou outro .

mas para já pode testar o seu pc com programas deteste como estes

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=367266

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=366926

eu tenho que fazer todosz os testes e te postar quais deram erros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, fiz os teste... deu tudo ok ..... e agora ?

tenho um celeron 1.3ghz com 256 de Ram 32 de video off-board, um hd de 40 gb 7200rpm depois eu ponho mais especificaçoes mas a principio é isso.... e eu tenho quase certeza que é algo com a memória ram... eu fiz os testes com ela no "100" do burn in teste deu normal.. mas eu tenho impressao de que sempre que eu exigo mais da ram da essa pane no pc... aluem pode me ajudar ???????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum programa que eu possa ter a configuração certa ? porque é o pc da casa.. e mandaram arrumar... e eu não sei exatamente que memorias esta usando etc... estou usando uma fonte mais do que boa... 500w .... instalei o Speed fan e o fan 1 (acho que é o processador ) normalmente esta acima da temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique com o taskmgr quais os software que esta acorrer equa a percentagem de utilizaçao do cpu em idle , isto e parado , e depois em carga maxima

pode ter algo instalado que esteja a colocar o cpu sempre no maximo.

verifique o cooler do cpu

verifique as temperaturas do cpu com software correcto , se possivel do mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê Lucyfer, este teu problema é típico de memória o fonte, tente pegar um multímetro e testar todas as voltagens da fonte ( ou levar pra alguém que saiba fazer isto corretamente), ou tente pegar uma memória que seja adaptável ao seu pc e a substitua para ver se o computador volta a trabalhar normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...