Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com conta de usuário


turboline

Posts recomendados

Olá, pessoal, estou com o seguinte problema:

Após formatar meus dois pcs, tentei configurar a rede um eu coloquei como "micro01" e o outro como "micro02", e o grupo de trabalho como "MSHOME",

configurei manualmente sem o assistente do windows xp, quando tento conectar ao "micro02" ele aparece aquela tela de logon e pede pra mim colocar a senha, e ele aparece como "\\micro02\convidado" e não "\\micro02\lucas" que seria o certo.

E também quando tento procurar o pc pelo pesquisar ele acha mas diz como grupo de trabalho: "desconhecido"

A internet entre eles está compartilhada, os dois se enxergam mas o único problema é esse.

Alguém saberia como faço para aparecer essa tela de logon e eu mesmo digitar o local?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por turboline@07 de março de 2006, 16:55

Olá, pessoal, estou com o seguinte problema:

Após formatar meus dois pcs, tentei configurar a rede um eu coloquei como "micro01" e o outro como "micro02", e o grupo de trabalho como "MSHOME",

configurei manualmente sem o assistente do windows xp, quando tento conectar ao "micro02" ele aparece aquela tela de logon e pede pra mim colocar a senha, e ele aparece como "\\micro02\convidado" e não "\\micro02\lucas" que seria o certo.

E também quando tento procurar o pc pelo pesquisar ele acha mas diz como grupo de trabalho: "desconhecido"

A internet entre eles está compartilhada, os dois se enxergam mas o único problema é esse.

Alguém saberia como faço para aparecer essa tela de logon e eu mesmo digitar o local?

Obrigado!

Olha só, se eu entendi, voce quer acessar as maquinas sem precisar fazer logon, se for isso, vá ao painel de controle>usuários e adicione o usario que é usado para iniciar o xp nas duas maquinas e pronto.

bye...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...