Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antigas RIVA Emilia R250


Posts recomendados

Cara seguinte ...

Tenho uma riva das antigas (e poe antiga nisso) , meu problema era o drive ai descobri que o drive epson 1050 emula ela dai tudo bem

O problema foi quando ela simplesmente parou de funcionar ...

Acontece o seguinte....

Eu mando imprimir e ocorre tudo bem mas não imprime, dai eu vou na fila de impressão dela e aonde aparece os bytes lidos do arquivo geralmente não consegue ler TODOS os bytes dai de repente aparece uma mensagem dizendo que a impressora está sem papel ....

Sendo que ela está lotada de papel...

Alguem pode me ajuda? :bored::help::cry::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Fala aeeee.......... também tenho uma impressora dessas......... me informa aí qual drive é esse "1050" que você usou.... me informa o modelo...... se é MX ou FX...... é só dar uma olhadinha aí...... e outra coisa.. minha impressora tem duas entradas: uma lateral q é a parelela comum femea.... e uma traseira, aquela de impressoras mais novas, q o conector é maior....... me fala qual você usa, o q fez pra instalar o drive............ daí eu vejo se da o problema ak também............... tô com ela alguns dias e ainda não conseguir instala-la..........

espero resposta............ valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...