Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Wolfenstein Enemy Territory


Bart_Simpson

Posts recomendados

Ola amigos tudo bem ?

Me desculpe mais sou novo neste Jogo eu adoro jogos estilo segunda guerra mundial , ou estilo DOD(Day Of Defeat).

Amigos estou tendo um grande problema quando vou jogar , sou doido pra joga-lo , já baixei todos os mapas inclusive...mais não consigo...

Quando entro em alguns servidores do jogo , ele me desconecta e da a mensagem SERVER IS FOR LOW PING ONLY.

Ou quando consigo entrar em alguns pouquissimos servidores ele entra normal , e quando vou jogar , ele parece que trava quando ando as vezes anda normal , mais so que quando eu atiro ele demora uns 5 segundos e atira.

Queria saber o que esta acontecendo ? se alguem puder me ajudar agradeço muito desde já.

Tenho um Intel Celeron D325 2.53GHZ , 384mb ram DDR ,

Placa de Video GeForce FX5500 256mb DDR , e Internet de 128Kbps.

De qualquer jeito muito obrigado e um grande abraço.

To doido pra poder jogar este jogo.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara...seguinte...

Travamentos na tela durante games online...ações com atrasos...erros "SERVER IS FOR LOW PING ONLY" ....acontecem tudo por um unico motivo:

Velocidade de conexão.

Bem, n basta somente possuir uma conexão acima de 300k pra joga bem na net...pois a intensidade do ping é um reflexo direto da velocidade de upload da tua conexão.

tipo, a conexão exata da banda larga..ou discada... n é 56k..300k...600k...simplesmente..e sim: 56/28k...300/150k...600/300k.

(os valores podem variar.)

A leitura fica assim: (veloc. Download) / (veloc. Upload)

Exemplo: 300/150k

No caso 300k seria donwload e 150k velocidade de upload.

Tens q te informar qual a velocidade de upload de tua conexão.

Detalhe importante: Eu moro no Rio Grande do Sul...e por aqui há somente provedores q fornecem velocidades baixissimas de upload.

Eu em kza...uso brturbo 600k. A veloc. de download é de 600k ou seja: 63kb/s nos downloads. No entanto minha taxa de upload está em cerca de 150k.

Pro sul do brasil.....quase todos provedores fornecem nessa faixa de conexão:

150/56k

300/150k

600/150k

800/300k

(eu n tenho certeza desses valores...mas é prox. disso)

pois como tu podes ver...podes ter grande veloc de conex e ainda sim ter altos pings nos server.

Meu ping em média fica por volta dos 200 em server em geral. Mas em servidores dedicados brasileiros...cai pra 80.

Eu jogo muito na net...e constantemente me decepciono com mensagens...SERVER IS FOR LOW PING ONLY. Pois muitos servers limitam o ping em 250. lembrando q minha taxa de upload é por volta de 150k.

então com tua net 128k, teu upload deve ser 56k..ou no máx 128k.

Por isso se kiseres jogar sem problema com ping...tens q procurar uma conex de 300k pra cima de upload.

Com uma net de 300k por exemplo....até navegas sem problema algum...e baixa muitos download...mas pra jogar online mesmo...é cruel!

Espero q eu tenha resolvido teu problema... ^_^

qualquer coisa posta aí novamente...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está entrando em servers com o ping muito alto. E muitos deles tem configurado o MaxPing, e se você tem um ping maior q esse máximo você é kickado automaticamente, ou nem consegue se conectar, por isso a mensagem "SERVER IS FOR LOW PING ONLY".

Esse atraso de 5 segundos pra atirar, é q você deve estar em um server com um ping muito alto, e q não tem o MaxPing setado, ele deixa você jogar, mas com um ping muito alto fica impossível de se jogar.

Jogos mais rápidos como o ET, Quake, etc... um ping maior que 200 fica injogável, já um UT2004 apesar de ser tão rápido quanto tem correção de ping, e você consegue jogar na boa com 200....

Quando procurar por um server, ordene pelo ping, e entre no que tiver o menor ping pra você...

Sobre a velocidade da conexão, não tem a ver com o ping. Pois joguei por mais de 1 ano com 256kbps, e hoje com 4mb meu ping não mudou.

Ping tem a ver com rota/distância entre sua casa e o servidor apenas.

É claro q se você compartilha sua conexão com outros micros, ou deixa um monte de coisas abertas como MSN ocupando a sua banda, o tamnho da sua banda vai fazer diferença.

Pois precisará ter mais banda para suportar o seu jogo, MSN, outros programas, e até outros micros conectados na mesma rede acessando a internet.

Mas se tiver jogando sozinho, sem concorrência, 256kb não é mais q o suficiente para se jogar com um ping igual a alguém com 4mb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...