Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor desenvolvedora de Games?


Juniorxtreme

Posts recomendados

Qual a melhor desenvolvedora de games?

A dúvida que não quer calar..... :D

Na opinião de vocês qual é a melhor, a que decepciona menos? A que daz os melhores games... os que arrebentam?

Eu pensei muito pra dar o meu voto.... pois pesei todos os fatores..... Qual tem os melhores games, qual decepcionou menos, qual se superou mais.... :goff:

Eu gosto muito da VALVE por motivos evidentes...... mas não voto nela..... afinal só joguei um único jogo criado por ela

Outras desenvolvedoras legais são a UBISOFT e a ACTIVISION, mas pelo conjunto da obra, a que decepcionou menos, que não criou jogos horríveis (apenas um :muro: ) e que sempre conseguiu manter uma certa regularidade.......................

ELECTRONIC ARTS ( :palmas: :palmas: :palmas: )

Jogos Bons;

NBA Live (série)

The Sims (série)

Sim City (série)

Battlefield (série)

NFSU 2

Jogos ruins;

MOH (série)

E ai? Pesando todos os fatores? Qual é a melhor Desenvolvedora de Games na opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UBISOFT :palmas:

COM CERTEZA!!!! :palmas:

Não é uma "lançadora" de games como a EA, mas pelo menos sempre que lança algo vem com qualidade (admitam, a EA tem pisado na bola ultimamente)...

Outras como KONAMI e mais algumas que não lembro :tantan: também me agradam muito... mas a UBI sei lá é vício :joia: hehehehehhehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@07 de março de 2006, 20:13

Parte desses games que você citou não são da EA, e sim apenas distribuídos por ela (ela é mais publisher do que desenvolvedora). Eu voto na Blizzard, todos os games dela são excelentes.

Gandalfnho, você já ta ficando chata com essa mania de corrigir tudo :conf: só um toque... maneira um pouquinho :joia:

Voltando ao tópico; Claro que eu queria votar na VALVE :wub: mas, apesar da EA ta pisando na na bola ultimamente, por sua história ela é a melhor na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Juniorxtreme@07 de março de 2006, 21:45

Gandalfnho, você já ta ficando chata com essa mania de corrigir tudo :conf: só um toque... maneira um pouquinho :joia:

Olha só quem pedindo para maneirar...

E eu só citei que a EA é mais publisher e você tinha falado em desenvolvedoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@07 de março de 2006, 21:53

Olha só quem pedindo para maneirar...

E eu só citei que a EA é mais publisher e você tinha falado em desenvolvedoras.

Ta bom, melhor parar por aqui..... se você não gosta de OFFs em seu tópico também não gosto no meu..... segue o tópico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF: Gente... tá difícil de postar aqui ultimamente, o trampo zqui está "sério" agora... :P

Tópico: Então... após pensar muuuuuito nisso, (cerca de dois a três segundos) cheguei a seguinte conclusão:

1º CAPCOM: Streeeeeeeeeeet Fighter !!! :-BEER

2º KONAMI: Winning Eleven !!!! :bandeira:

3º SQUARE ENIX: Final Fantasy !!! :palmas:

E pronto!!! Sem mais comentários...

Só para não esquecer, tem também a Continuum Entertainment que é uma desenvolvedora de jogos (como o OutLive) que é 100% nacional (Curitiba/PR) e fez alguns jogos muito bons...

Só mais um OFF: Gente, sem querer "defender" ninguém, é bom corrigir erros para evitar maus entendidos e "meia-verdades". Eu por exemplo quando vejo um erro gosto de deixar claro (se eu me tocar dele) que não é beeeem assim, pois deixa o tópico ou mesmo o SITE mais sério e CORRETO... (só a minha opinião...)

falou!!!! :bye:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@08 de março de 2006, 10:10

Só mais um OFF: Gente, sem querer "defender" ninguém, é bom corrigir erros para evitar maus entendidos e "meia-verdades". Eu por exemplo quando vejo um erro gosto de deixar claro (se eu me tocar dele) que não é beeeem assim, pois deixa o tópico ou mesmo o SITE mais sério e CORRETO... (só a minha opinião...)

falou!!!! :bye:

Snake

Concordo Snake, só não concordo com a pessoa chegar e TÁ ERRADO, TA NO TÓPICO ERRADO, e pronto;

Se ta errado; está errado por isso isso e isso

Está no tópico errado; Poste nesse (passa o link)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@08 de março de 2006, 11:25

Concordo Snake, só não concordo com a pessoa  chegar e TÁ ERRADO, TA NO TÓPICO ERRADO, e pronto;

Se ta errado; está errado por isso isso e isso

Está no tópico errado; Poste nesse (passa o link)

OFF: Certo, pelo que vi, você se refere a "forma" que foi dita a correção certo? Mas sua explicação não foi muito "feliz" :P

Mas tá bom, vamos deixar isto prá lá...

Postado Originalmente por magnocorrea@08 de março de 2006, 11:27

sei lá se é fabricante ou distribuidora, mas eu voto na ubisoft

ON: É sim... Ubisoft

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim as melhores são a Blizzard e LucasArts

Rock N Roll Racing é da Blizzard sim! ;) acho que a blizzard nunca distribuiu jogos, apenas criou e deixou que outras firmas fizessem a distribuição no caso do Rock N Roll Racing a Interplay distribuiu.

Activision é só distribuidora, achei que tinham produzido alguma vez :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@08 de março de 2006, 15:41

Mas que mancadas são estas que todos mundo está falando afinal???

Snake

Uma mancada clara é o Most Wanted.

A propósito..... Que jogão o NHL da EA hein..... nossa! Começei a jogar ontem..... só estragam no futebol mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...