Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra Hoje Galera...Seriaumm


Posts recomendados

Ajuda aqui

Processador:

1)athlon 64 bits 3000 1.8 +box venice 939

2)athlon 64 bits 3200 1.8 +box venice 939

placa-mãe:

1)mb k8 s939 msi k8n-sli-f

2)mb k8 s939 abit a8n-sli som/gblan/sata

3)mb k8 s939 asus a8n-sli AMD 64fx

Hard Diskata 80gb seagate

Memória: 2x512 ddr2 400 pc3200 kingston

eu vi isso no site da navenet e meu cunhado vai pro py e vai ver isso...eu queria saber qual é a melhor configuração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correção , o processador A64 3200+ é de 1,8GHZ ;)

cara, se tratadno de paraguai, tem q pesquisar la , diferenças de preços gdes em cada peça, você pode economiza rmuita grana:

Processador:

Compre na Excell ( LaiLai 4º Piso ) la está mais barato ,compre um Athlon 64 3200+ Venice ( senod q la eles não fazem distinção de núcleo , la td é VENICE ).

MB:

Não aconselho comprar com SLI , acredite , você não vai usar, compre uam Msi K8n ou Msi NeoForce4, ou Abit A8n, todas na Nave, com a diferença que pagaria no SLI , compre uma VGA melhor.

Hd compre na Excell, que a dfrença entre SATA e ATA la é pouca, na verdade até mais barato as vezes. ótimo HD, mas com 15U$ a mais você compra um HD d 120.

Memoria compra Samsung na Nave.

AGORA VGA!!!

isso é na Icompy ( LaiLai 4º ou 5ª Piso não me lembro), la tem uam X800GT por 180U$ e uam 6800GS por U$ 220,00, pegue ql achar melhor.

Cooler e fonte compre na Pc-New ( ao lado da Excell), la eles são representantes ThermalTake , ;) de qualidade...

aeheahhae se caso quer saber como sei td certinho, é porque comprei meu pc a uam semana e meia la^^ aehaehae olha minha assinatur aí.... U$ 1005,00 =Dpaguei no Dolar R$2,11 na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por markinhuszz@07 de março de 2006, 21:40

correção , o processador A64 3200+ é de 1,8GHZ ;)

cara, se tratadno de paraguai, tem q pesquisar la , diferenças de preços gdes em cada peça, você pode economiza rmuita grana:

Processador:

Compre na Excell ( LaiLai 4º Piso ) la está mais barato ,compre um Athlon 64 3200+ Venice ( senod q la eles não fazem distinção de núcleo , la td é VENICE ).

MB:

Não aconselho comprar com SLI , acredite , você não vai usar, compre uam Msi K8n  ou Msi NeoForce4, ou Abit A8n, todas na Nave, com a diferença que pagaria no SLI , compre uma VGA melhor.

Hd compre na Excell, que a dfrença entre SATA e ATA la é pouca, na verdade até mais barato as vezes. ótimo HD, mas com 15U$ a mais você compra um HD d 120.

Memoria compra Samsung na Nave.

AGORA VGA!!!

isso é na Icompy ( LaiLai 4º ou 5ª Piso não me lembro), la tem uam X800GT por 180U$ e uam 6800GS por U$ 220,00, pegue ql achar melhor.

Cooler e fonte compre na Pc-New ( ao lado da Excell), la eles são representantes ThermalTake , ;) de qualidade...

aeheahhae se caso quer saber como sei td certinho, é porque comprei meu pc a uam semana e meia la^^ aehaehae olha minha assinatur aí.... U$ 1005,00 =Dpaguei no Dolar R$2,11 na época.

Amigo você entende do PY hen! :palmas: você faz compra so pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo...essa placa é bowa MB K8 ASUS A8N-SLI PREMIUM 64BITS 939P??? tem na excell...é que o meu cunhado vai amanha pro py e ele num vai poder ficar passando só em loja de info...é que ele tem uma loja de variados tipos de produtos e ele tem q comprar pra ele...aí queria q ele vesse os produtos numa loja nem que seja muito caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza é uam MB excelente, mas , eu acho que é matar mosca com basuca, porque:

você vaipegar pelo SLI , que provavelmente nem vá usa !!

la na Excell , pega uam Asus A8n-E , se nãome engano ta 99U$, mas se poder pegar uma das MB da Nave , elas são melhores ;)... e um conselho, que ele vá na NAVE preimeiro , porque la DEMORA MTOOOO ,princicipalmente: na 4ª, 6ª feira e sábado , que são dias que o PY lota!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o q o amigo disse sobre a diferença de preço entre a placa mãe SLI e não SLI (AGP), a diferença chega a ser de quanto mais ou menos? uns R$150,00?

Mas temos um detalhe importante, uma placa de vídeo SLI nova pode ser um pouco mais barata que uma AGP8x, é claro estou falando do mesmo modelo, pois está havendo uma certa super-valorização das placas agps, ainda não sei o real motivo, apenas imagino o porque, talvez seja a "lei da oferta e procura"...

Então, o que diz dizer, que é bom comparar os preços de uma placa mãe + placa de vídeo, tanto SLI quanto AGP, se a SLI for um pouco mais cara (a diferença pequena, de até R$100,00 ou dependendo da sua disponibilidade) prefira a SLI, o motivo é simples, no futuro quando você quiser trocar placa de vídeo, você não terá problemas como trocar placa mãe para colocar uma placa de vídeo que voce queira. Sem contar que no futuro, será mais difícil vender uma placa mãe AGP em tempos, que provavelmente, a SLI será a substitutiva definitiva da AGP.

Bem é só minha opinião.

Desconsidere caso seja desnecessária.

(hehe, isso me faz lembrar dos tempos de vestibular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe , mas você não está confundindo SLI com pci-xpress?

as VGA que passe a eles são todas pci-xpress, as substituas da AGP,

SLI é uam tecnologia de se ligar duas VGA pci-xpress aos mesmo tempo tendo um auemnto de qualidade no pc , mas ainda não vale a pena pois encarecera muito o sistema , compensa ter uma VGA boa , do q duas tentadno alcançar essa um... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a master fica na frente da excell mais num fala o endereço e tal...como vou imprimir pro meu cunhado ir ver os precos!!!alguem tem o endereço???...e quanto a placa de vídeo...eu vi na excell essas!!!

1)VGA 128MB AGP GF 6600GT TV DVI DONG INNO3D

2)VGA 128MB PCI EX GF 6600GT TV DVI INNO3D

3)VGA 256MB PCI EX GF 6600GT XFX DVI/DUAL

4)VGA 256MB PCI GF 6800GS E-DONG INNO3D

5)VGA 256MB PCI GF 6800GT E-DONG INNO3D

qual compensa comprar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link: Master

quanto aonde fica....

tanto a Pc-New , Excell , Master , ficamno SHopping LaiLai, o nome da rua não sei cara ( pra ser franco nem sei se tem nome ), é só ele pergunta aonde fica o shopping LaiLai.. todas no 4º piso...

da sua pergunta

4)VGA 256MB PCI GF 6800GS E-DONG INNO3D <--- essa é a mlehor.. ai ta só PCI , mas creio que ela seja PCI -Xpress , porque não faz nenhumsentido uam VGA dessa pra slot PCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por markinhuszz+07 de março de 2006, 22:46-->
4)VGA 256MB PCI GF 6800GS E-DONG INNO3D <--- essa é a mlehor.. ai ta só PCI , mas creio que ela seja PCI -Xpress , porque não faz  nenhumsentido uam VGA dessa pra slot PCI

Na verdade a 6800GT é a melhor da lista que ele passou, e não a 6800GS. Ela só é mais barata, mas em performance, a GT ganha.

markinhuszz@08 de março de 2006, 13:26

Mornion: verdade nem percbei o que eu ia escrever, foi quando eu fui corrigir dai eu escrevi errado=/

Tranquilo :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site da excell fora de ar..eita bem no dia que eu ia ver essas pecas!!!

1)AMD ATHLON 64 bits 3200 "2.0" box venice (excell) :bandeira:

2)DFI lanparty nf4 ultra-d (master) :bandeira:

3)Hard Disk: 120 gb sata seagate (excell) :bandeira:

4)Memória:2x512mb da kingston...duvida...falaram que a placa dfi tem muito problema com memória será q ela terá com a kinsgton...(excell) :muro:

5)Cooler:Volcano (excell) compensa comprar o cooler??? :cry:

6)placa de vídeo vou comprar mais pra frente!!!falta de dim dim :bravo:

mais ai...é um pczaum???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...