Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GENERICO


Marcio Lima

Posts recomendados

Postado Originalmente por Marcio Lima@07 de março de 2006, 22:43

tipo..... compreii um computador novo..... mas fiquei meio desconfiado da fonte, e das placas.. como faço para saber se Eles sao GENERICOS???

principalmente da FONTE...??!!!??

A parte das placas eu não entendi....

As fontes e meio obvio...genéricas, pela própria definição, são aquelas "sem marca".

Se sua fonte é uma Enermax, Antec, Seventeam, Thermaltake ou Vantec sua fonte é de marca, o que significa boa qualidade e principalmente potência "muito próxima" do real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fontes confiáveis são aquela lá em cima, que com certeza vão aguentar se você rodar em over. Por nome, sua fonte se enquadra nas "genéricas". Não posso te garantir se com certeza ela aguenta over's....

Se você quiser realmente tirar a prova, "faça por sua conta e risco"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Marcio

O que o Ferreira já disse é mais do que suficiente para voce compreender que

sua fonte é "generica", ou seja não é de nenhuma marca renomada pela sua

qualidade, garantia de funcionamento e potência real.

Se voce pretende simplesmente usar seu computador em uso normal, talvez

ela satisfaça a demanda de energia de seu hardware, mas se voce quiser

fazer overclock é bom pensar em substituir essa fonte por uma das que o

Ferreira recomendou.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza´z galera... :D

qantos Watts vocês indicam p/ suportar esta configuração sem problemas fulturamente?!!!???

vou providenciar uma fonte q não seja generica... tipo.... eu uso um hd 80gb samsung, placa de video xfx 128mb, gravadora LG, Tres Cooler extra no Gabinite, placa-mãe ASus K8N, memoria 512MB ddr400 e um driver disquete.

Processador: Sempron 2800 +bot 754 1600MRz, quero chegar no 2400MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for SOMENTE essa config....uma fonte de 480W dá e sobra...Mas existe sempre a vantagem de você comprar fontes mais potentes, já que o hardware evolui muito rápido, com peças que cada vez demandam mais consumo....COm uma fonte mais potente, você também garante um up sem problemas...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...