Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conflito de drivers


Morcego_SP

Posts recomendados

Já não sei o que faço com esse computador. Eu fui trocar um modem que tinha queimado e comprei o motorola SM56. Instalei o bicho (num deu nenhum problema na instalação do modem) e comecei a nevegar, quando de repente, depois de uns 20 minutos conectado, o micro simplesmente reiniciou. Depois que o windows reiniciou apareceu um monte de mensagem dizendo que estava faltando drivers.

Abri o gerenciador de dispositivos e vi que o medem tinha desaparecido, e em vez de modem, o computador reconhecia apenas como "porta paralela PCI'.

Resolvi formatar o bicho e reinstalar tudo de novo, mas agora, mesmo depois de formatar e reinstalar o winxp e os drivers da placa mãe, video, fica uns driver com um ponto de interrogação.

Será que a placa-mãe foi pro saco? Alguem tem alguma ideia do que possa ser feito?

Agradeço se alguem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique quais os hardware que aparecem com esses pois devem faltar drivers

e instale os mesmos

pode ainda remover os mesmos e reiniciar o windows ele vais reconhece o hardware em falta e pedirosdrives respectivos

deve ter estes prontos para instalar em cd, diskete ou no disco e indicar a localizaçao

se quer verificar o seu mb remova todo o hardware desnecessario

deixe a memoria , a p grafica e o disco

reinicie o ps e verifique se os ? continuam

se estiver tudo ok va adicionendo o resto do hardware 1 a 1 e instalando os drives

assim tem a certeza dos que esta a instalar

se logo sem o hardware der ??? tem que reinstalar os drives do mb e da placa grafica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já formatei o PC de novo, instalei todos os drivers. Agora o problema tá nos seguintes dispositivos: Controlador RAID; Texas Instrument OHCI Compliant IEEE 1394 Host Controler. E quando eu coloco o modem ele não reconhece como modem, mas sim como porta paralela PCI.

O que será que tá acontecendo? É possível que um problema na placa-mãe interfira nos drivers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morcego_SP@08 de março de 2006, 21:40

Já formatei o PC de novo, instalei todos os drivers. Agora o problema tá nos seguintes dispositivos: Controlador RAID; Texas Instrument OHCI Compliant IEEE 1394 Host Controler. E quando eu coloco o modem ele não reconhece como modem, mas sim como porta paralela PCI.

O que será que tá acontecendo? É possível que um problema na placa-mãe interfira nos drivers?

quanto ao Raid tem de instalar os drives que devem estar no cd do seu mb se for onboard ou no cd de placa se for offboard

quanto ao modem pelo que indica pode ter avariado

se fosse a si experimentava noutro pc para ter a certezase é o modem ou do mb

no entanto se tudo o resto funciona e provavel que seja o modem

se comprou agora deve estar na garantia e logo deve reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...