Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rsspa

Config. Proxi

Recommended Posts

Olá, meu colega usa uma conexão de rádio, o cabo da rádio entre em hub e sai para 3 comp. mas somente um esta liberado para usar a radio. Gostaria de saber se tem como configurar a rede e colocar o proxi no comp. q da pra usar a radio para dividir para os outros comp. e como fazer isso..!

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse pc do seu amigo terá que ter uma placa de Rede extra para ele poder passar a net para os outros micros, Dai você terá que instalar um proxy na maquina dele para servir os demais computadores, ao finalizar é so você ir no outros computadores no Browser e definir uma configuração com proxy. por exemplo: Se o pc dele for na sequencia de ip 192.168.0.1 você terá que por esse ip nas configurações de Proxy das maquinas a qual deseja que acesse a internet e tbem terá que colocar a porta para conectar ex: 3128,6588,80 etc.. dependendo do programa de proxy que você baixar qualquer duvida posta aí

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Poderia me dizer um bom programa que faz isso e passo a paço como configuro o proxy por favor..?

O Ip da maquina do cara é 10.8.21.14. O cabo da radio entra no hub e sai fios pra todos os outrtros pcs..!

Obrigado..!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Rsspa@09 de março de 2006, 11:29

Poderia me dizer um bom programa que faz isso e passo a paço como configuro o proxy por favor..?

O Ip da maquina do cara é 10.8.21.14. O cabo da radio entra no hub e sai fios pra todos os outrtros pcs..!

Obrigado..!

Se o PC que recebe a conexão via rádio estiver configurada corretamente, com as duas placas e com o IP válido fornecido pelo provedor, o xp tem um assitente de conexão que gera as configurações para os outros pc da rede, muityas vezes não precisa fazer nada, só conectaros outros no switch.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • entam só tem como dividir se o pc q tem o ip liberado para o uso da rádio tiver 2 placas de rede..?

porque aq em casa o cabo da radio entra no hub e joga pra todos os outros pcs depois..! porém só um tem o ip liberado para usar..!

queria entam colocar para os outros usarem o mesmo ip dele..! usando um proxy..!

valeu..!

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho via radio, só q na configuracaum q pedi 256Kbs, só tá liberada p/ 2 pcs, e sera dividida por 2, no caso 256Kbs divid por 2, será 128Kbs p/ cada pc

"foi o q o tecnico de isntalaçaum me dic"

Compartilhar este post

Link para o post

já tive um probleminha parecido.. minha rede é bloqueada por NAT dai usei um programa chamado "squid"... hoje ta uma maravilha... :-BEER

## Imagem removida pela Moderação por estar contra as Regras do Fórum ##

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais