Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar um IP Fixo nommeu modem roteado!


nyeur

Posts recomendados

Olá gente, tenho uma 4 computadores numa mesma rede, e... meu modem é o D-link DSL 500g e está roteado, sendo que, o D-Link DSL 500g e oscomputadores estão ligados a um HUB...

Meu problema é esse, Todos os computadores estão com os seus IPs automáticos, ou seja, 10.1.1.x, não estou conseguindo configurar o IP Fixo para os cmputadores da rede, como faço isso??? ou, eu tentei configurar um IP fixo nas configurações da Cexão Local de um dos computadores, mas daí quando fiz isso a Internet não respondeu, ou seja, a conexão caiu.

Não sei se fiz certo, mas gostaria de saber se alguém saberia como configurar o IP fixo nos meus computadores...

e... preciso também liberar todas as portas para eu poder configurar um servidor dedicado do Jogo Counter Strike v1.6

Resumindo: Quero configurar meu modem e meus computadores para ter seus IPs fixos abilitador, e... liberar todas as portas do modem D-Link DSL 500g para poder ter meu servidor dedicado de Counter Strike 1.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...