Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores de envio e recebimento


_Zarathos_

Posts recomendados

Eu estava configurando o outlook, colocando as minhas contas de e-mails nele, quando o programa me pedio para digitar o servidor de entrada e o de envio POP3 e SMTP respectivamente. Por exemplo, para aminha conta do yahoo! eu digitei: [email protected] e [email protected] mas não deu certo...

A pergunta é como saber qual o servidor de entrada e saída de uma conta de e-meil que você possui??

preciso de esclarecimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, meu caro _Zarathos_, está certo isso que você fez!!! É assim mesmo!!!

Só se o yahoo não tem mais Correio externo. Só tem WebMail! você não tentou configurar uma outra Conta que não fosse do yahoo? Experimente!

A única coisa que pode mudar é, em lugar de colocar POP3, colocar só POP . Mas depende do Servidor e a gente acerta por tentativas! Há também alguns Servidores que requerem que a gente marque Meu servidor requer autenticação!

Continue experimentando!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Zarathos_@09 de março de 2006, 00:39

Fragoso, eu já tentei de tudo, mas nada resolveu, apenas me diga qual é o servidor de entrada e de saída do hotmail cara, por favor!

Ah! Não sei! Quando eu usava o HotMail, entrava sempre no serviço Web, ou seja, usava como WebMail e não como Conta do Outlook Express!

Tenho, até, minhas dúvidas a respeito do funcionamento do HotMail no Outlook!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...