Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena 256 Mb numa Placa-mãe com AGP 4x?


Posts recomendados

To precisando trocar minha placa de vídeo (radeon de 64 mb), tá travando o winning eleven, nem rodou o top spin...enfim, não dá.

pesquisei a possibilidade de um upgrade geral(placa-mãe, processador, vídeo) na máquina e achei muito caro, então devo só trocar a placa de vídeo e comprar mais um hd, só que...

Minha placa-mãe é uma Asus a7s333 com agp só de 4x, ai fica minha dúvida, vale a pena gastar mais numa placa de 256 mb que só funciona no máximo no slot de 8x ?

ou é melhor ficar numa de 128 mb mais barata já que a placa mãe também não é lá essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficaria msi fácil ajudar se você mostrasse qual a sua conf. Recomendo um Sempron 64 2500+, asus k8n, radeon 9550 128mb/128bits, 512ddr 400. vai rodar td bem legal e você vai gastar em media 650 reais nesse kit. sem levar em conta q você pode até vender os seus componentes atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chemacko@08 de março de 2006, 01:14

To precisando trocar minha placa de vídeo (radeon de 64 mb), tá travando o winning eleven, nem rodou o top spin...enfim, não dá.

pesquisei a possibilidade de um upgrade geral(placa-mãe, processador, vídeo) na máquina e achei muito caro, então devo só trocar a placa de vídeo e comprar mais um hd, só que...

Minha placa-mãe é uma Asus a7s333 com agp só de 4x, ai fica minha dúvida, vale a pena gastar mais numa placa de 256 mb que só funciona no máximo no slot de 8x ?

ou é melhor ficar numa de 128 mb mais barata já que a placa mãe também não é lá essas coisas.

Obrigado pela dica, fiz umas pesquisas aqui no site do Clube do Hardware e em outros fóruns baseado na sua indicação e acabei comprando a 9550 no mercado livre.

Todos os testes e opiniões que achei sobre a placa falaram bem dela.

Valeu mesmo, eu quase comprei uma fx-5500 aqui em recife porque estava R$225,00 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...