Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
OMag0

Me ajudem com placa-mãe asus

Recommended Posts

Bom minha duvida é a seguinte

Ha duas entradas "principais de energia na minha placa-mãe"

Uma de 24 pinos e a outra de 8

Minha fonte tem o conector de 24 pinos porém não ha o de 8. Ela tem um de 4 e um 6 pinos. E agora qual eu ligo? No manual da placa-mãe diz o de 4 mas então pra que serve o de 6?

placa-mãe ASUS P5SD2-X DDR2

Fonte Vantec ION 2 460W ATX 2.0 Ultra

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • por favor me ajudem!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe bem na fonte ATX 2.0

1º aliemntador 20 pino >para placa-mãe ATX

1º alimentador 4 pinos > para processador P4 e outros

1º alimentaodr de 8 pinos> esse e para novos padroes de alimentaçao de processadore.

Liga o de 20 pino + 4 pinos na placa me os dois juntos tem q sobrar 1 de 8 pinos para o processador liga no respectivo.

Agora se sua fonte for de 24 pinos o da placa-mãe e 4 pinos o do processador intao você tem q compra um adaptador para esse.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha tem 8 pins eu so estou a utilizar 4 e ainda n vi nehuma fonte que tenha 24 pins e 8pins

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por crancker@03 de maio de 2006, 09:47

intao você tem q compra um Fonte ATX 2.0 eu vou comprar a SEVENTEAM 420BKV ATX 2.0 olha

http://www.visionshop.com.br/det_produto_i...400&sub_cat=356

Se você tiver duvida se ela contem o 8 pinos so ir no google e procurar em imagems eu já fiz iss oe já tirei minha duvida.

bem esta a confundir as coisas!!!!eu n estou a falar disto mas sim destes 8 pins,já encontrou uma fonte com este tipo de pins?me diga qual ,porque eu ando a procura de uma

post-53511-13884911852085_thumb.jpg

post-53511-13884911852473_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bem já encntrei as fontes para esse tipo de conectores todas as fontes ATX 12V 2.1 estão preparadas com o cabo de 8pins(apenas usado para os dual core e sli)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais