Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO CONSIGO RECUPERAR DADOS


PapaRomeoFox

Posts recomendados

AMIGOS, SOU NOVO NO FÓRUM E ESTOU COM U GRANDE PROBLEMA: TENHO 2 HD's INSTALADOS, UM SAMSUNG DE 120GB (PRIMÁRIO) E OUTRO MAXTOR DE 40GB (ESCRAVO), O CASO É QUE O EASY RECOVERY OU QUALQUER OUTRO PROGRAMA QUE INSTALO SÓ CONSEGUE RECUPERAR DADOS DO DISCO PRIMÁRIO, EMBORA O PROGRAMA MOSTRE TODAS AS UNIDADES QUE TENHO. QUANDO MANDO FAZER UMA VARREDURA NO DISCO ESCRAVO O EASY RECOVERY SÓ ENCONTRA FRAGMENTOS DE ARQUIVOS ANTIGOS, MAS O ARQUIVO QUE ACABEI DE DELETAR ELE NÃO ENCONTRA. JÁ NA UNIDADE PRIMÁRIA ELE ENCONTRA TODOS OS ARQUIVOS QUE ACABEI DE DELETAR. SE PUDEREM ME AJUDAR, AGRADEÇO. OBS.: O DISCO PRIMÁRIO TEM 2 PARTIÇÕES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta com a versão FULL do programa ou com uma demo???

Tente utilizar o GetDataBack for NTFS para recuperação desses dados do seu HD Slave, é um ótimo programa, ou então o Lost & Found da powerquest e caso não queira gastar com programas pagos tente o PCInspector Recovery ou o Restoration 2.5.14 que são Free.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...