Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar episódios de série animada em DVD?


Posts recomendados

Possuo episódios de uma série animada q eu baixei pela internet e gostaria de gravar em um dvd para assistir no meu aparelho da sala. Sei q isso é possivel porque comprei um dvd dessa mesma série no camelo com boa qualidade de imagem, menu para escolher os episódios e até abertura antes do menu! E com isso tudo ainda tinha 14 episódios da série no dvd. Os episódios q baixei são em formato RM. Possuo um programa para converter para outros formatos, mas quando converto para wmv ou mpeg o episódio fica muito grande e quando tento passar para o dvd só cabem 3 ou 4 no máximo! E no Nero eu não consigo fazer um menu como o q descrevi mais acima, nem colocar a abertura do desenho pra rodar antes da entrada do menu. Enfim, gostaria de saber como esses caras q vendem esses dvds como o q eu comprei conseguem fazer a proeza de colocar 14 episódios em 1 dvd, com boa imagem e um menu (com a abertura do desenho antes) para a escolha dos episódios!

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...