Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gandalfnho

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível

Recommended Posts

O novo thriller de ação da equipe campeã da Infinity Ward, os criadores da série Call of Duty, entrega a mais intensa e cinematográfica experiência de ação de todos os tempos. Call of Duty 4: Modern Warfare equipa os jogadores com um arsenal dos dias atuais avançado e poderoso e os transporta para os locais mais traiçoeiros ao redor do globo para enfrentar um grupo inimigo renegado ameaçando o mundo. Como um Marine americano e um S.A.S. britânico, lutando através de uma história que se desenrola cheia de reviravoltas, os jogadores usarão tecnologia sofisticada, poder de fogo superior e ataques coordenados por terra e ar num campo de batalha onde velocidade, acurácia e comunicação são essenciais para a vitória. O título épico também disponibiliza uma maior profundidade de ação multiplayer fornecendo aos fãs online uma nova comunidade de jogabilidade persistente, aditiva e customizável.

Características:

Armamento avançado autêntico - Exibindo um arsenal disponível de mais de 70armas e equipamentos novos e autênticos desde rifles de assaulto com mira laser, minas claymore, rifles sniper .50 e metralhadoras M-249 SAW. Com acessórios como binóculos de visão noturna e trajes ghillie, para máxima cobertura, Call of Duty 4: Modern Warfare tem os jogadores prontos para cumprir a missão.

Assaulto e suporte coordenados - Exibindo o mais visceral thriller de ação de todos os tempos, o jogo cobre a batalha moderna do soldado ao satélite, onde a necessidade de suporte aéreo é crítica para o sucesso. O combate levará o jogador a descer de um helicóptero tático via corda, viajar numa esquadrilha de helicópteros de ataque, utlizar jatos para eliminar fortalezas inimigas e mesmo enfrentar inimigos à partir de centenas de metros acima do chão de dentro duma plataforma de artilharia aérea.

Gráficos e som com qualidade cinematográfica - Exibindo estonteantes gráficos de nova geração, os jogadores serão incluídos na intensidade cinemática de Call of Duty 4: Modern Warfare. Efeitos especiais maravilhosos, incluindo depth of field realístico, rim-lightning, personagens com self-shadowing, streaming de texturas assim como efeitos de física irão introduzir os jogadores na experiência mais foto-realística de sempre. Combine os gráficos e conversas de batalha realísticos com o design de som campeão de Call of Duty e os jogadores irão enfrentar a batalha como nunca fizeram antes.

Multiplayer com profundidade sem paralelos - O multiplayer é derivado do sucesso de Call of Duty 2 trazendo uma experiência online persistente para maior interação da comunidade. Exibindo opções de criar uma classe que permitirão aos jogadores customizar seu equipamento de forma mais adequada ao jogo, de pontos de experiência habilitando itens e perícias destrancáveis, todo o caminho de matchmaking e tabelas de scores até o mais moderno em rastreamento, o multiplayer de Call of Duty 4: Modern Warfare foi criado para entregar jogatina online fácil, acessível e aditiva para todos.

O jogo já está disponível no Brasil.

Site oficial

Trailer

Vídeo "Deep Impact"

Trailer E3 2007

Vídeo "Double Tap"

Demo (1.4 GB)

Patch 1.6 (282.2 MB)

Patch 1.6-1.7 (39 MB)

Requisitos mínimos

Pentium 4 2.4 Ghz, Athlon 64 2800+ ou qualquer dual core 1.8 Ghz

512 MB RAM (768 MB Vista)

Placa de vídeo Geforce 6600 ou Radeon 9800 Pro

8 GB HD

Requisitos recomendados

Processador dual core 2.4 Ghz

1 GB RAM (2 GB Vista)

Placa de vídeo com suporte a SM 3.0 (Geforce 7800 ou Radeon X1800)

Editado por gandalfnho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for isso já não gostei...

Não gosto de armas modernas, só mais do Rifle M1 e do Springfield.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso q eu gosto do M1 e do Springfield...

não gosto das SMGs, se é automatica tem q ser a BAR ou algum rifle automatico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GRaças a Deus!!! 2ª guerra já esta saturado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda Gerra ta saturado, mas esse tema de americano contra terrorista só é bom pra americano, e chato. A Segunda Grande Gerra foi o ultimo conflito com motivos legítimos e não esse assalto americano aos poços de petróleo do oriente-médio que se vê nos dias de hoje. :naonao:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era melhor continuar na segunda guerra a por um tema como esse para o game. Só vai vender bem nos E.U.A hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por f. tenorio@08 de março de 2006, 20:56

    Era melhor continuar na segunda guerra a por um tema como esse para o game. Só vai vender bem nos E.U.A hehehehe.

    Veja aqui sobre a outra sequência anunciada, essa ainda de 2ª Guerra.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    mais um que vai pra guerra moderna!!! assim vai perder a graça de jogar COD. já tem o BF2 e muitos outros jogos na guerra moderna agora mais um? se for assim não jogo mais!!!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por cg303@08 de março de 2006, 21:30

    mais um que vai pra guerra moderna!!! assim vai perder a graça de jogar COD. já tem o BF2 e muitos outros jogos na guerra moderna agora mais um?  se for assim não jogo mais!!!

    Como se já não enjoasse também a quantidade de games na 2ª Guerra...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    É....acho valido uma versão atual do COD, pelo menos pra ve a reação do gamers. Como varios falaram, segunda guerra ta praticamente saturada. Dá pra faze uma lista, por exemplo, de msms lugares q tu passa no COD, MOH, BTFD 1942, assim como outros games do genero. A praia de Omaha mesmo: em quantos games n invadimos essa praia, cada game por um setor diferente da praia?!(isso quando n é a mesmo área apenas com jogabilidade diferente né) :blink:

    No COD um dos grandes detalhes, é a troca de armas a qualquer momento do jogo, ao contrario do MOH(por exemplo) q passa um jogo inteiro com a mesmo arma.

    então acho válido o teste da mudança de época, agora resta espera pra ve se a história vai vale a pena e se a jogabilidade (exclusiva do COD) continua a mesmo. :rolleyes:

    (essa opinião vale p/ um novo game)

    ____________________ ______________________

    Após sair a cata de imagens do 'Call of Duty: Modern Warfare', pelo q deu pra percebe lendo notícias dos fã sites, é q n tem essa de "COD vai pra guerra moderna". N sei se foi só eu q pensei q seria um título todo inovador, Mas pude notar q é somente um MOD pro United Offensive. Ou seja, n corre o risco de se encarnarem na atualidade em proximos COD.

    O q seria um novo título é "Call of Duty 2: The Big Red One", esse sim é um game totalmente renovado. Mas ainda em segunda guerra p/ alivio dos fãs. :D

    Abaixo algumas SS q achei da preparação desse novo mod: 'Call of Duty: Modern Warfare'.

    post-66305-13884906593568_thumb.jpg

    post-66305-13884906594314_thumb.jpg

    post-66305-13884906594962_thumb.jpg

    post-66305-13884906595807_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Logan18@09 de março de 2006, 03:29

    Após sair a cata de imagens do 'Call of Duty: Modern Warfare', pelo q deu pra percebe lendo notícias dos fã sites, é q n tem essa de "COD vai pra guerra moderna". N sei se foi só eu q pensei q seria um título todo inovador, Mas pude notar q é somente um MOD pro United Offensive. Ou seja, n corre o risco de se encarnarem na atualidade em proximos COD.

    também pesquisei isso e esse mod foi feito para o COD 1 e esse game anunciado agora é para ser um título novo e não um simples mod.

    Postado Originalmente por Logan18@09 de março de 2006, 03:29

    O q seria um novo título é "Call of Duty 2: The Big Red One", esse sim é um game totalmente renovado. Mas ainda em segunda guerra p/ alivio dos fãs. :D

    Esse Big Red One não é um game novo e sim a versão console de Call of Duty 2

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Se é assim e ninguém ta satisfeito, eles podiam fazer um da 1ª guerra mundial. Um jogo da guerra dos 100 anos, etc..

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Detalhe: Call of Duty é algo como "Chamado do dever"

    Onde está o "dever" em se ir assaltar poços de petróleo de um país que nada tem a ver com você? E ainda colocar os americanos como HERÓIS!!! Sem contar que estão apanhando dos "inferiores" como eles chamam ^_^ hehhehe

    Bahhhh :Baaa: não quero iniciar discuções políticas aqui no fórum (afinal isso já aconteceu uma vez... mas não fui eu q comecei ^_^), mas fala sério né? Acho que todos me compreenderam...

    EDIT: é verdade, existem pouquíssimos títulos sobre a PRIMEIRA GRANDE GUERRA... e ESSA SIM foi um "BICHO VAI PEGA" hehehehe :) Se alguém conhecer um bom título me conte, porque q eu saiba nenhum ficou famoso... :huh:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    É....acho valido uma versão atual do COD, pelo menos pra ve a reação do gamers. Como varios falaram, segunda guerra ta praticamente saturada. Dá pra faze uma lista, por exemplo, de msms lugares q tu passa no COD, MOH, BTFD 1942, assim como outros games do genero. A praia de Omaha mesmo: em quantos games n invadimos essa praia, cada game por um setor diferente da praia?!(isso quando n é a mesmo área apenas com jogabilidade diferente né) :blink:

    No COD um dos grandes detalhes, é a troca de armas a qualquer momento do jogo, ao contrario do MOH(por exemplo) q passa um jogo inteiro com a mesmo arma.

    então acho válido o teste da mudança de época, agora resta espera pra ve se a história vai vale a pena e se a jogabilidade (exclusiva do COD) continua a mesmo. :rolleyes:

    (essa opinião vale p/ um novo game)

    ____________________ ______________________

    Só lembrando que em COD 2 não tem em nenhum momento a praia de Omaha.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Falando em guerras diferentes, alguém sabe um da guerra do Vietnam que preste? Andei me interessando por Men of Valor, é bom?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    gandalfnho...desculpe, eu entendi mal seu outro tópico. Eu li sobre seu topico de uma nova versao realmente. No post tu comentou q os msms q desenvolveram The Big Red One é q vão criar o novo game AINDA SEM NOME. Eu li rapidinho e entendi q o nome seria esse, embora eu já tivesse ouvido fala sobre essa versão pra console.

    obrigado por me corrigir. ^_^

    Quanto ao q o Eniac falou sobre sermos soldados americanos lutando como herois....é realmente chato se formos pensar por esse lado. já q toda pessoa de kbeça feita, ao jogar sente em algum momento, q aquele jogo mostra os EUA sempre como herois. Por isso eu acho q o BRASIL deveria investir para criar FPS brasileiro...sei lá...de repente com batalhas das revoluções q ocorreram no brasil....ou um game estilo SWAT só q do GATE...heheh... ou melhor: Um game estilo America's ARMY mas todo feito em base dos nossos fuzileiros :D

    Mas...como sonhar é fácil...vamo espera até q o brasil entre na industria de games de verdad...invés de ficar fazendo 'joguinhos' tipo "Leão na Selva" ou "pickup express", q por sinal já joguei e achei uma porcaria, é pura propaganda.

    E quanto ao q o spider_rap e eniac falaram...fora muitos outros q já disseram isso...realmente falta games das epocas , 1ªWW, guerra dos 100 anos e muitas outras pelo mundo. Segunda Guerra...apesar de ter sido boa historia pra games...já cansou. Assim como as atuais q sao aquelas guerras em regiões por volta de iraque, q muitos games mudam nomes de lugares mas a intenção é a mesmo. Uma coisa interessante q vi a uns 2 anos....foi o Battlefield 1918, q eu achei por acaso p/ download mas deu erro na hora de instala. até o momento eu n sabia da existencia do game de 1ª guerra. Eu fiquei muito entusiasmado....mas n consegui mais achar algo sobre ele...até porque na epoca o battlefield 1942 estava estourando entra os games de 2ª guerra.

    vou deixa pra vocês...pra qm n conhece...algumas SS q achei em alguns sites alemães.

    Pra qm talvez queira conhecer, apesar de muito antigo, tem q sair à cata...porque é chato acha esse joguinho na net.

    valeu

    OBS: Desculpe sair do assunto do topico...eu só queria aproveitar o comentario dos games de 1ª guerra.

    Batlefield 1918:

    post-66305-13884906687753_thumb.jpg

    post-66305-13884906688062_thumb.jpg

    post-66305-13884906688633_thumb.jpg

    post-66305-13884906689255_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    É....acho valido uma versão atual do COD, pelo menos pra ve a reação do gamers. Como varios falaram, segunda guerra ta praticamente saturada. Dá pra faze uma lista, por exemplo, de msms lugares q tu passa no COD, MOH, BTFD 1942, assim como outros games do genero. A praia de Omaha mesmo: em quantos games n invadimos essa praia, cada game por um setor diferente da praia?!(isso quando n é a mesmo área apenas com jogabilidade diferente né) :blink:

    No COD um dos grandes detalhes, é a troca de armas a qualquer momento do jogo, ao contrario do MOH(por exemplo) q passa um jogo inteiro com a mesmo arma.

    então acho válido o teste da mudança de época, agora resta espera pra ve se a história vai vale a pena e se a jogabilidade (exclusiva do COD) continua a mesmo. :rolleyes:

    (essa opinião vale p/ um novo game)

    ____________________ ______________________

    Só lembrando que em COD 2 não tem em nenhum momento a praia de Omaha.

    Daniel...eu me expressei mal. A praia q invadimos no game, n é omaha mas é continuação da praia. No briefing do level ou título, n lembro em qual dos 2, mostra isso, q a praia invadida é um setor de omaha ou continuação da praia. já q na invasão as tropas invadiram 5 setores. No medal of honor invadimos o setor Charlie. só no call of duty 2 q eu n lembro, se souberes qual setor ou qual local do decorrer da praia, já da um toke aí.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Logan18@09 de março de 2006, 22:16

    gandalfnho...desculpe, eu entendi mal seu outro tópico. Eu li sobre seu topico de uma nova versao realmente. No post tu comentou q os msms q desenvolveram The Big Red One é q vão criar o novo game AINDA SEM NOME. Eu li rapidinho e entendi q o nome seria esse, embora eu já tivesse ouvido fala sobre essa versão pra console.

    obrigado por me corrigir.  ^_^

    Sem problemas.

    Em relação ao Battlefield 1918 citado por você, dei uma pesquisada sobre esse game e descobri que ele é um mod para o BF 1942 e esse é o site dele http://www.bf1918.com onde vocês podem baixá-lo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Bem q em um dos sites das SS eu vi o nome "Battlefield 1942: Battlefield 1918" e achei estranho só pelo fato de q parecia q em algumas das fotos q peguei, alem dessas q postei, os graficos estavam piores q do 1942. Mas tudo bem.

    valeu pela dica do site...já to fazendo download pra conhece. :)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Como andaram aparecendo novos boatos sobre o COD de guerra moderna resolvi ressuscitar esse tópico.

    Na época dos primeiros boatos o game seria batizado de Call of Duty: Modern Warfare. Nos novos, só foi confirmado de que seria o 4º game na franquia. Como ainda não foi confirmado se será batizado pelo nome antigo ou como Call of Duty 4, manterei os 2 nomes no título até a confirmação oficial.

    Call of Duty 4: Segundo site, game será ambientado nas guerras contemporâneas

    Segundo o site Amped Igo, que diz ter ouvido ''uma fonte confiável próximo ao grupo de desenvolvimento'' de Call of Duty, a edição de número quatro está confirmada.

    De acordo com a fonte, Call of Duty 4 será feito para Infinity Ward, que fez a primeira e segunda edição para PCs. Aliás, a companhia será responsável pelos jogos ''pares'', enquanto a Treyarch, que fez Call of Duty 3 e Call of Duty 2: The Big Red One, para consoles, ficará encarregada das edições ''ímpares''.

    O novo Call of Duty, franquia que tornou famosa os jogos baseados em guerras, principalmente a II Guerra Mundial, poderá retratar conflitos mais atuais. Assim como fez a série Battlefield, desenvolvida pela DICE, o foco pode se voltar para o Oriente Médio, como o Afeganistão e o Iraque.

    Ainda segundo o ''espião'', Call of Duty 4 terá 16 pontos de colisão na cabeça dos ''bonecos'', em comparação com dois ou três de outros jogos. Isso quer dizer que haverá 16 reações diferentes, dependendo de onde o tiro pegar. Assim, um tiro na cabeça pode fazer o capacete girar ou mesmo ser arrancado.

    O modo multiplayer promete ser bem robusto, com até 54 jogadores simultâneos. Uma boa notícia para os usuários de PC é que o game também será lançado para o computador, o que não aconteceu com Call of Duty 3. As três plataformas de nova geração - Xbox 360, PlayStation 3 e Wii - também são candidatas a receberem a franquia de número 4.

    Fonte: UOL Jogos

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    podiam fazer um do Vietnam ao invés de guerra moderna...

    tem pouquíssimos games com esse tema e nenhum BOM (BFVietnam é um nojo)

    Mas mesmo sendo de guerra moderna, tenho total confiança no nome CALL OF DUTY, vai sair da tradição mas certo que será coisa boa :)

    e tomara que não precise gastar 400000000 de euros num pc novo :P

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Olha se o jogo for bom como COD2 e 3 pouco me importa se estamos invadindo um país por petróleo ou alguma coisa parecida.

    O que me importa é um jogo bom e com bastante ação assim como os dois últimos CODs.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Olha se o jogo for bom como COD2 e 3 pouco me importa se estamos invadindo um país por petróleo ou alguma coisa parecida.

    O que me importa é um jogo bom e com bastante ação assim como os dois últimos CODs.

    Tenho que concordar... com certeza vou jogar esse COD... O que vou levar em consideração é a ação q a série trás... mais vou esperar sair para poder dar uma opinião crítica...

    Valeu!!!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×