Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

todas eu não sei, mas pelo que li (não sei onde) vai sair pra PC :D

hehe... na verdade o que me interessava era só isso mesmo: PC!!! Conversei com um amigo que teimou que o novo Cod seria apenas para PS3 e Xbox360...:mad:

E eu teimei que viria para PC! Pelo jeito (felizmente) estava certo... agora é só esperar os requerimentos mínimos e ir guardando grana para o up! :P

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu teimei que viria para PC! Pelo jeito (felizmente) estava certo... agora é só esperar os requerimentos mínimos e ir guardando grana para o up!

infelizmente, a minha triste realidade é essa

como não tenho disponibilidade de montar uma super máquina, tenho que ir dando leves upgrades para poder acompanhar (ou tentar) a evolução dos games...

complicado isso <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Call of Duty é muito bom, fez muito sucesso abordando a segunda guerra mundial !

Mas eu acho que eles chegaram em um ponto que é atualizar ou morrer.....porque já estava ficando muito repetido. Eu particularmente adoro jogos da segunda guerra....mas combates atuais também é legal...

Eu acho que Call of Duty deve ir para uma linha mais atual, como os que acontece hoje...

Apesar.... mesmo que eles não continuem com a 2° guerra outros vão continuar como Brother in Army...

falou...

Ainda vai ter call odf dutty de segunda guerra

os impares serão produzidos pela mesma q fez o 3 e serão de segunmda guerra

os pares serão produzidos pla infinity yard e não abordara segunda guerra

mas eu acho q ainda tem muito tema da 2° guerra pra aborda

visto qw em todos os jogos os eventos só acontecem entre 42 e 45 podebdo muito bem fazer um jogo q ocorresse entre 39 e 41 e com direito a campanha alemã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Revista revela detalhes dos modos single e multiplayer de Call of Duty 4

O fan-site COD4Forums, dedicado às novidades sobre Call of Duty 4: Modern Warfare, postou trechos de um artigo publicado na edição mais recente da revista PC Gamer. De acordo com a fonte, seu personagem terá estatísticas persistentes e que são modificadas por pontos de experiência: uma morte vale 2 pontos, um headshot vale 3, e dar o tiro final em algum inimigo atacado por um parceiro de time vale 1 ponto. Com isto, novas skins, armas e patentes serão destrancadas.

Nos modos single e multiplayer têm pontos de vantagem específica no mapa. Por exemplo: se um rádio chamar um ataque aéreo, capturar esta área fará com que um helicóptero venha e ataque seus inimigos com mísseis e metralhadoras, voltando ao normal após o ataque.

O game terá uma nova modalidade, Realism-Mode. Alegando que a comunidade de modders costumava fazer isto para as versões anteriores, desta vez eles mesmos incluirão este modo em que o personagem morre ao levar apenas um tiro.

Enquanto a campanha single-player terá veículos, o multi não. Grant Collier, presidente da Infinity Ward, esclarece: ''não, nós queremos manter os mapas menores, para que sempre haja ação intensa. Se fizéssemos mapas maiores para que coubessem veículos, estes seriam menos interessantes para o combate de infantaria, e é aí em que queremos nos concentrar. No entanto, no modo single você usará veículos. Há uma missão em que você precisa ser o atirador em um helicóptero de assalto Cobra, e provocar um dano considerável nos inimigos no solo. Estes tipos de fases dão uma variedade bem-vinda às missões de infantaria intensas''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Panfleto enviado a lojas revela versão DS de Call of Duty 4: Modern Warfare

No momento, nada anunciado oficialmente, mas a Activision enviou uma brochura para seus representantes de vendas avisando que uma versão especial de Call of Duty 4: Modern Warfare está em produção para o Nintendo DS. O título seria lançado ainda este ano para o portátil da Nintendo.

182550.jpg

182549.jpg

182548.jpg

182547.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
também achei legal varia um pouco, segunda guerra ja passo ah tempos e hoje tamo na guerra do oriente medio, chega de ferrolhos movidos ah estopin uhahuaauahua so + um m16 com lança granada e mira telescopica.

O problema Nemesis de jogos baseados em guerras/conflitos atuais é que estes obviamente evidenciariam a superioridade Norte Americana, ou seja, enquanto os inimigos viriam armados com AK47 (típico) você iria contra eles armado de um M4 com lança granadas (como sabemos o M4 possui várias opções/modificações, podendo ser usado como assault, sniper, etc...). Isso no fimdas contas acabaria tirando a graça do jogo (fato que acho impossívela contecer no COD, sei que seus programadores farão um ambiente tão movimentado que nem teremos tempo para pensar!).

Eu gostaria que a história fosse a seguinte: você é um soldado que em um acidente foi o único sobrevivente (pode ser de caminhão) e você possui apenas uma arma de baixo poder de destruição, e então lá está você só (alone) no meio de deserto (depois encontra um esquadrão e se une a eles), e por aí vai... só que provavelmente seremos enviados diretamente a missões "x" para executarmos ordem "y"... mais com certeza será um grande jogo!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que a história fosse a seguinte: você é um soldado que em um acidente foi o único sobrevivente (pode ser de caminhão) e você possui apenas uma arma de baixo poder de destruição, e então lá está você só (alone) no meio de deserto (depois encontra um esquadrão e se une a eles), e por aí vai... só que provavelmente seremos enviados diretamente a missões "x" para executarmos ordem "y"... mais com certeza será um grande jogo!

Valeu! B)

Até ali eu pensei que você iria descrever o filme do rambo, um único soldado contra todos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até ali eu pensei que você iria descrever o filme do rambo, um único soldado contra todos :P

hehehe :P... não, não, também sou contra os jogos de guerra (e fps em geral) que fazem o estilo Rambo. Atualmente os jogos de guerra estão saindo bem pensados, sempre dando ênfase ao trabalho em equipe, sendo você um elemento na cadeia formada pelo batalhão.

Pensei na hipótese de iniciar o jogo sozinho para diminuir a vantagem bélica dos Estados Unidos sobre os inimigos, mais se pensarmos bem isso seria uma grande "mentira", não é mesmo? Porque sabemos que existe esta vantagem e estaríamos omitindo a realidade.

hehe, então acho melhor eu ficar com os jogos da 2ªGG mesmo!

ps. Já perceberam que os soldados que incorporamos nunca precisam se hidratar, ** ninguém pensa nisso!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...