Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com internet a cabo WIN98


maukurt

Posts recomendados

Bom pessoal,

Essa semana fui fazer uma limpeza em um computador que estava com vírus, retirei os vírus e tudo mais.

E estava com um problema no internet Explorer, removi ele pra voltar pra versão anterior (5.0) ai depois disso, não to conseguindo acessar mais a internet.

A internet é a cabo, modem normal, piscando tudo certinho, mas quando clico no internet Explorer da pagina não encontrada, instalei FireFox pra ver se o problema era no IE e deu o mesmo problema. Cheguei a instalar novamente o IE SP1 6.0, mas nada adiantou.

Cheguei ligar para o provedor de internet, eles disseram que estava tudo ok, mas mesmo estando tudo ok, não to conseguindo acessar.

Se alguém souber de algum arquivo que deve estar faltando, alguma chave para eu verificar, me ajude.

Desde já agradeço.

-------------------

Internet Cabo - Provedor Astro - Belo Horizonte/Minas Gerais

-------------------

Mauricio Quirino

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pra descobrir onde esta o problema, pra comecar dá um ping...

abra o PROMPT do DOS e digite:

PING 200.221.2.45 (q é omesmo q)

PING www.uol.com.br

se não houver retorno; ha algo errado com a configuração (ou hardware).

se houver retorno é problema de software (config também, kkk)

testta aê depois manda..

flwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nem eu sabia que existia esse topico mais, pois resolvi o problema..

Depois varias tentativas a unica saida para meu problema estava no CD WIN98 e no comando format c: (kkk) só assim resolvi meu problema.

Formatei e instalei novamente. Mas acho se der uma reparada no WINDOWS resolve tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...