Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD 939 3000+ Revisão E6 X DFI Lanparty


Severo_jr

Posts recomendados

Olá a todos.

Comprei Uma DFI LANPARTY NF4 ULTRA-D e um AMD 64 939 3000+ Revisão E6

( ADA3000DAA4BW ) mas observei que ao rodar o MEMTEST da bios no canto superior direito o programa mostra o processador instalado como segue:

3000+ (0.13) 1801 MHZ ....

Fiquei preocupado. Será que o "(0.13)" significa que ele é 130nm ou não tem nada a ver? ou se tem eu precisaria atualizar a bios para o perfeito reconhecimento deste preocessador? ou ainda meu processador pode ser falso?

qualquer ajuda será bem vinda.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, teoricamente seu processador seria:

ADA3000DAA4BW = 1800 MHz (9x200), Venice, 512 KB Cache L2, 1.35/1.4V, 65º C, 67 Watts, Revisão E6 90 nm

Mas dá uma confirida com o cpu-z, existem alguns novos lançamentos da AMD...Por exemplo, o meu Athlon 64 754 é venice, e muita gente nem acredita....Usa o cpu-z...T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Massaromiamoto@09 de março de 2006, 01:38

Realmente estranho pois TODOS os atlhon 64 para socket 939 são 90nm, não 130nm... veja num programa mais confiavel CPUID, ou outro do tipo!

Existem 130nm tambem, como por exemplo este: ADA3000DEP4AW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...