Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Day of Defeat e CS Source


RTRibas

Posts recomendados

Pessoal, sou um antigo aficionado por DoD e CS, e estou pensando em comprar um destes dois (ou até mesmo os dois) jogos, que encontrei na Saraiva:

Day of Defeat: Source

Counter Strike: Source

Antes de comprar, gostaria de tirar algumas dúvidas:

1º - É necessário ter o HL2 instalado na máquina, ou estas versões são independentes, como aquela antiga versão "retail" do CS, que era vendida e só vinha com os arquivos do HL necessários para o CS rodar?

2º - Atrás da caixinha dos CDs, diz que para poder jogar eu vou ter que aceitar um tal contrato com a Steam e tudo o mais. Até aí, tudo bem, mas a minha intenção é jogar offline (conexão em casa tá ruim), com bots mesmo. Sendo assim, gostaria de saber se terei de fazer downloads gigantescos, antes de poder jogar em casa, ou se a instalação já vem com tudo o que preciso para jogar, bastando fazer um registro e criar uma conta, online?

3º - Essa versão do CS: Source diz que já vem com o DoD: Source. Essa versão do DoD seria a mesma que estão vendendo separadamente? Se for assim, compensa mais comprar o CS: Source, pois já viria com o DoD.

Enfim, qualquer ajuda é válida!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: Não precisa ter o HL2 instalado

2: Para jogar você precisa criar uma conta no Steam, e pelo q eu sei tem q fazer um update antes de jogar, sobre jogar offline com bots, o CSS eu não sei, mas o DOD S. ainda não tem bots para jogar

3: A versão do DODS q vem no pacote é a mesma quem vem separadamente, como não curto CSS, acho q vou comprar esse DODS separado.

se eu tiver enganado em algo, por favor me corrijam.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@08 de março de 2006, 12:19

3: A versão do DODS q vem no pacote é a mesma quem vem separadamente, como não curto CSS, acho q vou comprar esse DODS separado.

Qual pacote?

Não sei se o DoD:S vem junto com o CSS, só vi pessoas dizendo que sim, nada certo, a saraiva mesmo não confirma, mais se você tem certeza; a versão é a mesmo do pacote separado.

Se realmente vier o DoD:S junto com o CSS você confirma ai pra gente se você comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@08 de março de 2006, 12:57

Qual pacote?

Não sei se o DoD:S vem junto com o CSS, só vi pessoas dizendo que sim, nada certo, a saraiva mesmo não confirma, mais se você tem certeza; a versão é a mesmo do pacote separado.

Se realmente vier o DoD:S junto com o CSS você confirma ai pra gente se você comprar.

você não confia em mim? eu já respondi em outro topico q você mesmo leu, então REPITO O DODS não VEM COM O CSS. O CSS não T dá DIREITO AO DODS. EU tenho O CSS E não tenho O DODS. O unico jeito d conseguir o Dods é comprando separado, ou no pacote q vende nas lojas, ou pelo proprio steam, comprando o pacote completo do steam ou das lojas, q vem com hl2, css e dods, ou encontrando algum pacote css e dods, q eu não sei se existe. mas se você comprar somente o css, ou comprar o hl2 normal, você não vai t direito ao dods.

só teve um fim d semana q eles deram o direito a qualquer um no steam jogar o dods pelo fim d semana d graca e eu participei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...