Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência técnica de notebooks boa e barata.Tem?


denakitan

Posts recomendados

Fala pessoal.

Estou com um notebook e um de seus problemas

é o super aquecimento do processador. Ele tem

um processado Pentium 4 de 2.0GHz e está

marcando 80ºC. Não tenho certeza, mas me parece

bem alto e vira e mexe desliga sozinho. Deve ser

um mecanismo de proteção.

Eu acho que trocando o cooler já resolve, daí eu

gostaria de saber se vocês podem recomendar

uma assistência técnica boa e barata. É um sony

vaio. Não sei se tem assistências técnicas especializadas

em determinada marca.

Bom, então é isso! Valeu!

Dennis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... vou te fala uma coisa... se for peça, voce vai ter dificuldades em encontrar as peças, pelo fato de ser sony VAIO... O melhor designer que eu já vi.. o Hardware é excelente.. mais aqui no Brasil... não tem peça...

Acredito que no seu caso, se for somente cooler mesmo, você deve achar...

Se você mora em São Paulo.. vou recomendar uma loja... mais com a seguinte observação, leve o notebook lá e peça para arrumar na hora... não deixe seu notebook lá, pois eles constumam atrasar muito...

Leve lá e espere... ai da certo..

Segue o tel abaixo:

Fast Solutions

(11) 3331-2617

(11) 3362-1727

Volto a dizer.. Espere lá, não deixe lá para pegar no outro dia..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Cara nem de bricadeira leve na Fast Solution...

Levei meu lap,porque estava desligando o cara disse que era limpeza. pediu pra mim ir buscar em quatro horas quando volto lá o mesmo diz que meu lap ja era... ve se pode...Fast Solution / www.fsnotebook.com.br

Fast Solutions

(11) 3081-3480

Volto a dizer.. Espere lá, não deixe lá para pegar no outro dia..

(No meu caso. eles não demoraram detonarammm)

To tendo que recorrer ao pequenas causas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega....

sinceramente...fala serio meu amigo..você tem um sony vaio..e esta historia de bom e barato nao existe...o que existe e você procurar ai em sampa uma empresa com bons tecnicos e com um laboratorio bem qualificado..pois seu equipamento nao e um video cassete ou liquidificador..e sim um sony vaio.....agora so te digo mais uma coisa....esse negocio de indicar e meio complicado..pois uma assistenci boa para mim as vezes nao seja boa para você...

espero q você entenda e tome todos os cuidados referente a este assunto...pois seu equipamento e bem caro e complexo.. apesar de parecer bem simples o processo de limpeza do sistema de refrigeraçao...tem q ter todo um equipamento e treinamento referente a este tipo de serviço...

agora se você quiser uma indicaçao de um bom laboratorio me contata na segunda feira eu te darei uns bons parceiros bem qualificados a realizar este tipo de serviço

meu email [email protected]

marcelo cavalcanti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...