Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para montar um pc .


Posts recomendados

Olá , estou querendo montar um pc especifico para games .

Ai começam a surgir várias duvidas .

Bom a placa de video é da ATI Radeon 1900 .

Agora o processador estou na duvida .

Qual modelo de AMD é melhor para Games .

Os modelos FX ou X2 ?

E a placa mãe , qual a melhor ? e o chipset ?

Eu estou querendo montar um Raid de quatro hd de 36 gb de 10000 rpm .

Más o problema maior é que eu não encontro placa mãe de soquete 939 com slot de memória DDR2 . Será que tem placa mãe com soquete 939 que suporta DDR2 também ?

Bom se vocês puderem me ajudar estarei agradecido .

Valeu e obrigado aos que postarem ajudando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , estou querendo montar um pc especifico para games .

Ai começam a surgir várias duvidas .

Bom a placa de video é da ATI Radeon 1900 .

-excelente placa e mais rapida do mercado ultimamente

Agora o processador estou na duvida .

Qual modelo de AMD é melhor para Games .

Os modelos FX ou X2 ?

- realmente os processadores FX mesmo sendo single core, sao melhores para jogos.

E a placa mãe , qual a melhor ? e o chipset ?

-placa-mãe, se tem dinherinho, vai de DFI lanparty nf4 ultra SLI-DR expert ou asus An8SLI-32(ambas sao as top)

Eu estou querendo montar um Raid de quatro hd de 36 gb de 10000 rpm .

-4 WD raptor 36G

Más o problema maior é que eu não encontro placa mãe de soquete 939 com slot de memória DDR2 . Será que tem placa mãe com soquete 939 que suporta DDR2 também ?

- ainda não existe para vender placa 939 c/ suporte a ddr2. serao lancadas no meio do ano mas terao processadores diferentes (chamados AMD M2) e não serao compativeis com os 939 atuais. Mas dizem as boas linguas q o ganho de performance sera MINIMO devido as altas latencias das dd2. Sendo assim, compre um 939 atual e SEJA FELIZ!

Bom se vocês puderem me ajudar estarei agradecido .

Valeu e obrigado aos que postarem ajudando .

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por allaninline@08 de março de 2006, 12:34

Olá , estou querendo montar um pc especifico para games .

Ai começam a surgir várias duvidas .

Bom a placa de video é da ATI Radeon 1900 .

Agora o processador estou na duvida .

Qual modelo de AMD é melhor para Games .

Os modelos FX ou X2 ?

E a placa mãe , qual a melhor ? e o chipset ?

Eu estou querendo montar um Raid de quatro hd de 36 gb de 10000 rpm .

Más o problema maior é que eu não encontro placa mãe de soquete 939 com slot de memória DDR2 . Será que tem placa mãe com soquete 939 que suporta DDR2 também ?

Bom se vocês puderem me ajudar estarei agradecido .

Valeu e obrigado aos que postarem ajudando .

1-otima vga é uma top vai pegar qual versao dela xt / xtx ?

2-ATUALMENTE para games o melhor é um fx mas os games da proxima geração devem vir projetados para dual core sendo assim, um x2 seria melhor para o futuro mas depende o uso inteiro do pc tipo: se você gosta de abrir tudo d uma vez so e quer se preparar para os games do ano q vem va de dual core.

3-placa-mãe EU pegaria a dfi lanparty ut nf4 ultra-d

4-raid so vai valer a pena se você trabalhar com edição de videos e tal por caso contrario o ganho é muito pequeno e o custo altissimo mas esses raptor sao muito bons.

5-ddr2 so em intel por enquanto.

6-não se esquece de uma otima fonte de wats reais.

precisa de ajuda é so fala :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a) A Radeon x1900 é uma ótima excolha , volta para o mercado futuro... escolhe de preferência a XTX.

B)

Qual modelo de AMD é melhor para Games .

Os modelos FX ou X2 ?

Para jogos o melhor são os processadores FX, e jogos futuros o FX-60 que é de núcleo Duplo , esse bomba!!

c)

E a placa mãe , qual a melhor ? e o chipset ?

Placa mãe... Abit Fatal1ty!!!.... ou a DFI Lan Party qye é conhecida por Vênus ( nhão se o modelo inteiro.)

d)

Eu estou querendo montar um Raid de quatro hd de 36 gb de 10000 rpm
ficará um sistema rápido , até para coisas simples, masss não vale a pena!!! saira muito caro , compre um HD de 120GB Sata II da SeaGate que você terá o custo muito reduzido e com certeza aproveitara melhor o PC.

e)

Más o problema maior é que eu não encontro placa mãe de soquete 939 com slot de memória DDR2 . Será que tem placa mãe com soquete 939 que suporta DDR2 também ?

Não vai encontarmesmo, DDr2 é voltado a PIV LGA , os processadores que terão Suporte DDR da AMD serão os M2 só que seu custoxbeneficio não será bom , mesmo porque ele será pouquissimo superior a um Athlon64 939.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...