Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Maxtane

nacionalinfo.com.br

Recommended Posts

Caros, muito cuidado ao tentarem efetuar uma compra no site deste senhor, a honestidade não é uma de suas prerrogativas, uma vez que ele não cumpre com nada do que ele mesmo estabelece em sua página.

Entrega, prazos, devolução do seu dinheiro...

Além de fazer de suas economias o seu "capital de Giro".

Ai vai as informãções do não tão cumpridor de suas palavras:

Rua Cristino Ribeiro, 581 - Valparaíso - Patos de Minas - MG - Brasil

Telefone: +55 (34) 3822.5435 - e-mail:

CESAR GIOVANI SILVA REIS-ME - CNPJ: 02.993.521/0001-12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Maxtane@08 de março de 2006, 12:03

Caros, muito cuidado ao tentarem efetuar uma compra no site deste senhor, a honestidade não é uma de suas prerrogativas, uma vez que ele não cumpre com nada do que ele mesmo estabelece em sua página.

Amigo, eu fiz um pedido de um V635 com o cara o prazo para entrega era hoje, mas nada, me de mais detalhes do que aconteceu com voce, pois sou investigador da Policia Civil e se ele não resolver logo meu problema, esse final de semana eu vou até lá em Minas pegar ou o meu celular ou um equipamento de valor similar e ainda vou mostrar o que acontece com quem fica abusando da fé dos internautas.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, boa tarde?

Vi esse tópico sobre a Nacional Informática de Minas Gerais (www.nacionalinfo.com.br) e recentemente comprei um aparelho celular nessa loja e a previsão de entrega é até segunda-feira (20/03/2006), porém depois de ter efetuado a compra andei pesquisando a idoniedade de uma outra loja X, e achei uma página chamada www.reclameaqui.net onde essa loja X está sofrendo reclamações.

Eu por curiosidade resolvi buscar reclamações da loja "Nacional Informática" e encontrei algumas reclamações nesse link: http://www.reclameaqui.net/sec.htm?conteud...=5542&cat_id=24

Então fiquei extremamente preocupado, pois tive uma boa referência da loja pelo site www.bondfaro.com que garantiu que a "Nacional Informática" é certificada (Vejo o link http://www.bondfaro.com.br/bondfaro/in/mer...n.jsp?lid=4908), além do www.buscape.com.br.

Agora estou muito preocupado e com medo de não receber o produto. Até achei que loja pudesse ser fantasma...

Você recebeu o produto que comprou nessa loja? Teve algum outro tipo de problema?

Muito grato,

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Só em pensar que eu iria comprar um celular nessa loja, affff, já sofri sendo enganado pelo ladrão do marcos da shoppimport, cara se eu tiver novas informações te digo, ok. :bored:

Só em pensar que eu iria comprar um celular nessa loja, affff, já sofri sendo enganado pelo ladrão do marcos da shoppimport, cara se eu tiver novas informações te digo, ok. :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais