Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
PROWER

Compartilhamento com Cable

Recommended Posts

:help: Eu troquei de ADSL para o Virtua, eu tinha um HUB q eu usava pra rotia em 2 pcs, funcionava direito com a ADSL, mas agora q eu troquei pro virtua, ele funciona apenas 1 PC por vez. Isso por acaso é problema do HUB? sei lá, se tem q se uma versão melhor? ou com o modem?

Ajudem aí por favor, to precisando isso urgente. valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest adrianno.cesar

Ah é provavel que o modem ADSL estava roteado e internet assim chegava nos dois computadores ao mesmo tempo.

E preciso ver se é possivel fazer o roteamento desse modem do Virtua. Precisamos saber o modelo do modem.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É um WebSTAR

o modelo acho q é DPC2100

é um preto, tem saida de rede e usb.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest adrianno.cesar

Dei uma lidinha no manual do modem e ele pode dividir a conexão. Pode ser que o endereçamento do modem precise ser colocado manualmente, tipo IP 192.168.1.1 de gateway e um IP pra cada máquina. Eu já não poderei ajudar muito porque não tenho experiencia com esse modem.

Compartilhar este post

Link para o post

mete um roteador D-link 604 pra rotear o cable e já era. vai gastar uns R$130,00

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então é problema do HUB??? ces tem certeza? aehuaeh porque não quero compra um por nada :D

bom... vou ve se consigo faze um servidor de proxy, depois compro o router, valeu aí

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tipo, eu tentei configura os pcs, os ip e tal, mas não consegui.

quando um computador tá ligado o outro diz:

Rede sem recursos ou não sei o que. e fica os pczinho na tray com um !. tentei repara e tal mas não adianta.

Ah, e me diz onde tu conseguiu o manual do modem por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Ei prower tó com o mesmo problema!! Você já achou o manual do modem.... Estou monitorando esta lista!

um abraço :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Também to com o problema, o cara instalo o virtua e só funciona em um computador, nos outros não autentica, nem com hub nem direto do modem, não sei que que o cara fez, ta tudo certinho as configs.... já tentei de tudo, até dar um ip pra cada máquina mas aí mesmo que não funciona... Espero que possam ajudar, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Deem uma olhada aí, eu andei pesquisando e fiz um post aí:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... o modem é bridge e só libera um ip, por isso só uma máquina tem acesso, a net alega q ainda não existe modem router via cabe no Brasil, sendo assim necessário q seja liberado ip extra, o q tem o custo de R$14,90 +- por cada ip.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais