Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento com Cable


PROWER

Posts recomendados

:help: Eu troquei de ADSL para o Virtua, eu tinha um HUB q eu usava pra rotia em 2 pcs, funcionava direito com a ADSL, mas agora q eu troquei pro virtua, ele funciona apenas 1 PC por vez. Isso por acaso é problema do HUB? sei lá, se tem q se uma versão melhor? ou com o modem?

Ajudem aí por favor, to precisando isso urgente. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é provavel que o modem ADSL estava roteado e internet assim chegava nos dois computadores ao mesmo tempo.

E preciso ver se é possivel fazer o roteamento desse modem do Virtua. Precisamos saber o modelo do modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lidinha no manual do modem e ele pode dividir a conexão. Pode ser que o endereçamento do modem precise ser colocado manualmente, tipo IP 192.168.1.1 de gateway e um IP pra cada máquina. Eu já não poderei ajudar muito porque não tenho experiencia com esse modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu tentei configura os pcs, os ip e tal, mas não consegui.

quando um computador tá ligado o outro diz:

Rede sem recursos ou não sei o que. e fica os pczinho na tray com um !. tentei repara e tal mas não adianta.

Ah, e me diz onde tu conseguiu o manual do modem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to com o problema, o cara instalo o virtua e só funciona em um computador, nos outros não autentica, nem com hub nem direto do modem, não sei que que o cara fez, ta tudo certinho as configs.... já tentei de tudo, até dar um ip pra cada máquina mas aí mesmo que não funciona... Espero que possam ajudar, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...