Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Franz_Jr

Resetar a BIOS da Placa mãe ALTON PV26MA

Recommended Posts

:help::help::help::help::help:

Fui mexer na bios e agora meu computador não inicia mais, o que eu faço agora.

Um amigo me mandou resetar a BIOS.... Mais eu nãe sei fazer isso, e não sei se vai funcionar.

Meu PC:

Pentium 4

Placa Alton PV26MA

Memoria DDR 128mb

por favor minha monografia ta na maquina.

:help::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que mudar um jumper de lugar esse jumper é chamado clear csmos, dai você coloca em outra posiçao e espera 20 segundos depois você volta ele pra posição original e liga em seguida configura a BIOS.

Se você não souber onde fica esse tal jumper localizae ele no manual da placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dziedzic

resetar a bios funcionou comigo quando fiz isso

é so procurar na placa-mãe ou no manual um junper com algo do tipo

"clr cmos" ou me dissera q se você tirar as alimentaçoes do computador e tirar a bateria por 1 mim também da certo...

oopssss....

não tinha visto q giovannifilipe já tinha respondido...

desculpem :P

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :(:(:(:(

so tem um problema galera....

eu não tenho o manual da placa mãe (Foi Presente)

e o carinha que me deu ta morando em Porto Velho.

Como eu consigo este manual pra saber onde fica este bendito jumper????

Valeu pelas respostas anteriores gente.

Obrigado e abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem você pode procurar nas inscriçoes da placa se tem algo escrito geralmete este jumper tem uma "legenda" na placa escrito clear cmos ou algo parecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais