Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ECS


Visitante

Posts recomendados

Olá

tenho uma placa-mãe ECS com um sempron 2300+ e estava resetando, pensei que fosse a temperatuda do processador, comprei um cooler novo e uma pasta termica, agora a temperatura não passa de 50°C, mas continuou resetando, baixei um programa q media a temperatura do computador e vi que a da placa mãe que estava alta (56°C ~ 60°C).

alguem sabe o que pode esta ocasionando isso?

(eu deixei o computador aberto.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esta temperatura está muito alta, a solução seria trocar o dissipador de calor dessa sua placa mãe...

você utiliza vídeo on-board dessa placa??? Como é a refrigeração do gabinete...

Assim, sem maiores detalhes da placa como o modelo, fica díficil de ajudar, posta mais informações aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gabinete eu deixo aberto mesmo e uso uma g-force4 4000 128 :(

essa questao deixar o gabinete aberto é ruim?

eu estava conversando com um tecnico e ele me contou q isso era o processador, não a placa-mãe, ai fiquei na duvida.

vou olhar direito e posto mais informações, estou no meu serviço por isso não posso ver agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...